Créditos: Square Enix

Remasterização de NieR: Replicant chega em abril de 2021

Nier Replicant Ver.1.22474487139 é uma versão atualizada do primeiro game da franquia e chegará ao ocidente

A Square Enix anunciou na Tokyo Game Show que a remasterização do primeiro jogo da franquia Nier para a geração atual chegará em abril de 2021. Com uma demo mostrando um pouco do gameplay do jogo, a empresa também confirmou que Nier Replicant Ver.1.22474487139 chegará não apenas no Japão, mas sairá também para o ocidente.

O remaster trouxe melhorias no áudio e atualizou as mecânicas de combate do jogo original.

O título recebeu algumas novidades nesse relançamento. Foi adicionado algumas mudanças nos músicas do jogo, adicionando faixas novas e algumas trilhas originais foram rearranjadas. 

Além do áudio do jogo, Nier Replicant Ver.1.22474487139 trará novidades para o sistema de combate do game original. Takahisa Taura, da Platinum Games, foi contratado para atualizar as mecânicas de combate, deixando-as mais parecidos com NieR: Automata.

No Japão o game contará com uma versão de colecionador especial no lançamento. Intitulada de “White Snow Edition”, a edição virá com a trilha original do jogo, novas artes, pins e o script dos dubladores. Essa versão já está em pré-venda no Japão.

- Continua após a publicidade -

Nier Replicant virá com duas capas especiais, a versão japonesa terá uma arte realizada por Akihiro Yoshida, enquanto a versão ocidental terá uma arte Koda Kazuma.


Créditos: Divulgação Square Enix

Para celebrar o anúncio da remasterização, a Square Enix publicou uma retrospectiva completa da série NieR no seu site oficial. A linha do tempo traz uma breve sinopse de todos os jogos da série NieR, menos os jogos relacionados a série Drakengard.

Nier Replicant Ver.1.22474487139 chegará ao PS4 e Xbox One no Japão no dia 22 de abril de 2021, e um dia depois, dia 23, chegará no resto do mundo para os consoles e PC, através da Steam.

- Continua após a publicidade -

Nier Replicant é uma das versões lançadas do jogo original na geração passada. No ocidente o jogo veio como Nier Gestalt, uma variação do primeiro game com outro protagonista. Isso se deu a uma escolha dos produtores, que na época acreditaram que Gestalt tinha mais apelo com o público ocidental. Na ocasião além do protagonista, a versão também apresentou uma mudança no nome, sendo resumido em apenas Nier.

Via: Siliconera Fonte: Square Enix
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.