Créditos: Reprodução | sollarti

Atualização de outubro do Windows 10 traz 47 alterações ao sistema

As correções vão de erros de autenticação a notificações do navegador

Os Insiders do Windows 10 que usam a atualização de outubro de 2020 (que, claro, chegará em breve para usuários em geral) agora podem ter uma amostra da versão de visualização mais recente, de número 19042.541 (20H2). Com ela, chegam diversas correções do sistema - especificamente, 47 alterações listadas na postagem de anúncio.

Abaixo, você confere algumas das alterações que chegarão com a atualização de outubro:

- As alterações bem-sucedidas do PIN do smart card não geram mais erro.
- O software de reconhecimento de rosto Hello do Windows 10 foi configurado para funcionar com câmeras de 940 nm.
- A capacidade do sistema de detectar quando o Microsoft Edge IE Mode para de responder foi aprimorada.
- Um problema que fazia com que os jogos que usam áudio espacial parassem de funcionar foi corrigido.
- problema que pode impedir a abertura de aplicativos ou causar outros erros quando os aplicativos usam APIs do Windows para verificar a conectividade com a Internet e o ícone de rede exibe incorretamente “Sem acesso à Internet” na área de notificação foi corrigido.
- Uploads e downloads de pares quando uma conexão VPN é detectada foram suspensas.

As atualizações cobrem diversas "áreas" do Windows 10, de erros de autenticação a notificações do navegador. A Microsoft também fez algumas melhorias nos óculos de realidade mista do Windows (MR), que  incluem uma redução nas distorções e um requisito para que os novos HMDs (head-mounted displays) tenham uma taxa de atualização mínima de 90 Hz. Eles também têm suporte para alguns novos controladores de movimento, mas a Microsoft não especificou quais são eles.

- Continua após a publicidade -

Para conhecer todas as correções da atualização de outubro de 2020, acesse essa publicação (em inglês). 

Via: Tomshardware
Assuntos
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.