Índice do Artigo

Notícias

Panda Security cresce 70% no Brasil

As vendas da subsidiÁria brasileira da Panda Security cresceram 70% em relação a 2009. Com isso, a empresa fecha o ano com uma base superior a 200 mil clientes, entre pessoas físicas e empresas, e mais de um milhão de licenças ativadas, conforme avaliação de Rocardo Bachert, diretor de Consumo da companhia.

Em termos de mercado global, o crescimento da Panda para este ano estÁ estimado em fechar acima dos 20% e seu nicho de negócios em cloud computing avançou em nada menos que 65%.

“O grande  sucesso este ano confirma mais uma vez o acerto dos nossos investimentos em soluções sintonizadas com as necessidades do mercado e com uma estratégia empresarial altamente diversificada, que se destina a organizações que têm entre cinco e 60 mil colaboradores”, avalia Eduardo D’Antona, Diretor corporativo e de TI da Panda Security Brasil

Atuando indiretamente no mercado brasileiro desde 2005, a Panda Security adquiriu, em meados deste ano, a distribuidora local que representava a empresa no país. Para D’Antona, a aquisição fortaleceu a operação brasileira, tornando-a mais aparelhada para apoiar as estratégias de negócios dos parceiros locais e para definir incentivos e políticas de recompensa diferenciada em relação à concorrência.

Em julho, a Panda lançou sua linha 2011 de produtos de segurança, prometendo um desempenho até 50% maior no Windows 7 em comparação com as versões anteriores, além de novas funcionalidades e mais eficiência na proteção do usuÁrio, com novas interfaces mais simplificadas. Em setembro, a companhia firmou uma parceria com o Exército brasileiro para proporcionar uma troca de conhecimento no combate a cibercrimes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções