Créditos: Divulgação/ Corsair

Corsair anuncia Elgato Ring Light com iluminação premium

Empresa destaca que sua luz pode atingir até 2.500 lumens

A Corsair acaba de anunciar um novo produto para compor o conjunto home studio profissionais da Elgato. A nova Elgato Ring Light promete oferece iluminação premium para produtores de conteúdo, ou para melhorar a iluminação de vídeos chamadas. Ela apresenta um diâmetro de 17 polegadas, com duas camadas de difusão.

Site oficial Elgato Ring Light

Assim como as demais Ring Lights do mercado, ela oferece iluminação circular, que consegue oferecer brilho uniforme. Isso ajuda a tornar a imagem melhor, evitando contornos faciais e sombras, além de tornar a pele mais lisa e aveludada.  

Assim como os modelos Key Light e Key Light Air, da Corsair, a Ring Light também é equipada com a tecnologia OSRAM LED. Ela consegue oferecer alta qualidade de iluminação, com cores precisas e fortes, sem cintilação. Isso também ajuda que a imagem captada pela câmera seja constante, sem trepidações. 

Elgato Ring Light benefícios:

- Continua após a publicidade -
  • LEDs OSRAM premium
  • Emite um brilho suave e uniforme 
  • Sem cintilação
  • Cor ajustável 
  • Controles de aplicativo e a bordo

A Elgato Ring Light consegue oferecer uma saída ultrabrilhante, atingindo até 2.500 lumens. Além disso, a faixa de temperatura de cor pode ser variada, podendo se ajustar a diferentes necessidades. Ela consegue ser adaptada na faixa dos 2.900 até 7.000K. A Corsair fala que apenas com a luz a aparência da pele já ficará melhor, dispensando o uso de filtros de apps.

A Ring Light tem conexão com o Wi-Fi. Isso significa que ela pode ser controlada via app complementar gratuito, o Control Center. Ele é compatível e pode ser instalado em iOS, Mac, Android ou PCs Windows. Ele também é equipado com suporte para Elgato Stream Deck, desbloqueando o controle tátil. Para complementar, há botões físicos, que desempenham as mesmas funções. Esses controles permitam que as configurações sejam alteradas de forma simplificada. 

A posição que a Ring Light será colocada também pode ser alterada. Ele é equipado com um mastro com suporte 3D giratório, permitindo que o usuário consiga achar o melhor ângulo. Ele também pode ser encaixado na câmera, ou no smartphone (o encaixe Elgato Phone Grip é vendido separadamente).

- Continua após a publicidade -

O Elgato Ring Light já está disponível para uma série de países atendidos pela empresa. Nos EUA, ele está sendo comercializado por US$ 199,99, que é cerca de R$ 1.110, em conversão direta. Lembramos que o valor convertido considera apenas a atual cotação da moeda, não estão inclusas taxas de envio e nem impostos que podem ser cobrados. 

Via: Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.