Índice do Artigo

PC Games

Saiba como desbloquear os heróis Farah e Nikolai na Temporada Seis de Modern Warfare

Saiba como desbloquear os heróis Farah e Nikolai na Temporada Seis de Modern Warfare
Créditos: Activision

Os planos de Zakhaev sofrem uma mudança quando dois rostos familiares descobrem mais sobre a rede subterrânea de Mr. Z e suas operações em Verdansk: Farah e Nikolai estão disponíveis na Temporada Seis de Modern Warfare.

Eles voltam para a batalha para ajudar seu aliado de longa data, Capitão Price, a lidar com o constante conflito que se seguiu após o fim do Armistício.  Saiba mais sobre os dois operadores e como desbloqueá-los.

Farah

Créditos: Activision

Farah Ahmed Karim é a fundadora e comandante da Força Libertadora do Urziquistão. Ela foi criada como uma guerreira após sobreviver ser aprisionada por Roman Barkov. 

Além de uma soldado excepcional e uma líder conhecida por uma vida inteira de guerras, suas habilidades foram ainda mais aprimoradas durante o treinamento com SAS e ela já liderou missões perigosas para lutar contra as forças Al-Qatala e outros regimes instaurados em seu país. 

Créditos: Activision

Ela é desbloqueada automaticamente no Escalão 0 do Passe de Batalha da Temporada Seis. Depois dos acontecimentos da Campanha, Farah se junta à Chimera da Aliança, se reencontrando com Iskra, uma antiga patrulheira dela.

Além da skin base de Farah, as skins adicionais e outras recompensas podem ser conquistadas após completar as Missões de Operador da personagem.

Nikolai

Créditos: Activision

Nikolai é um patriota russo que, dependendo do lado em que você estiver lutando, pode ser tanto o brincalhão aliado do Capitão John Price quanto o pior pesadelo de um soldado.

A intensidade do amor pela pátria de Nikolai só pode ser comparada à de seu amor por armas.  Ele é conhecido por consertar as coisas e pode adquirir o que precisar, onde precisar. Apesar de seu passado sombrio, quando importa ele sempre irá escolher o que é certo. 

Nikolai pode ser desbloqueado no Escalão 100 do Passe de Batalha da Temporada Seis. Os jogadores também podem desbloquear mais skins e recompensas ao completar suas Missões de Operador.

YouTube video

A Sexta Temporada de Call of Duty Modern Warfare e Warzone estará disponível a partir do dia 29 de setembro. O Passe de Batalha inclui até 100 escalões de conteúdo, incluindo Farah, Nikolai, 1300 CoD points e outros.

Via: Call of Duty

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções