Game Tron: Evolution chega ao Brasil pela Positivo

No rastro da estreia do filme Tron: o Legado nos cinemas brasileiros, a Positivo InformÁtica traz ao país o game para PC Tron: Evolution da Disney Interactive Studios, com um enredo que faz a ponte entre o primeiro filme, lançado em 1982, e a continuação de 2010.

O jogo de ação coloca o gamer no controle de Anon, um protótipo criado pelo protagonista do filme da década de 80, sob uma perspectiva em terceira pessoa. Seu objetivo é investigar uma revolta entre os programas e combater um vírus que compromete a estabilidade do sistema.


Anon aventura-se por cenÁrios que desafiam as habilidades dos jogadores, com movimentos inspirados na prÁtica de parkour, golpes letais que desintegram as ameaças e batalhas com discos de luz. Gradativamente, Anon amplia suas capacidades e aprende novas técnicas de combate que o habilitam a enfrentar seus inimigos.

Em Tron: Evolution, o jogador ainda pode pilotar os famosos Light Cycles, motocicletas que produzem rastros de luz por onde passam. O jogador precisa desviar dos demais veículos e pode realizar curvas em qualquer ângulo.Tudo isso embalado pelo som de nomes consagrados da música eletrônica e incidental, como Daft Punk, Sonic Mayhem, Cris Velasco e Kevin Manthei.



O game chega ao Brasil por R$ 49,90 e exige, como requisitos mínimos, um processador Intel Core 2 Duo de 2.13GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 5000+, 2GB de memória RAM, 6,5GB de espaço livre no HD, placa de vídeo NVIDIA Geforce GT 240 ou ATI Radeon HD 3850, DirectX 9.0c (incluído) e sistema operacional Windows XP ou superior.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.