Créditos: CD Projekt Red

Requisitos de Cyberpunk 2077 no PC para 4K e Ray Tracing devem chegar futuramente

Funcionário da CD Projekt Red disse que mais detalhes serão revelados antes do lançamento

A CD Projetk Red revelou os requisitos mínimos e recomendados para rodar Cyberpunk 2077 e até um hardware do PC da Crise Adrenaline deu as caras na lista. Como os requerimentos são bastante amigáveis, muitos jogadores ficaram em dúvida sobre as configurações para encarar o jogo em resolução 4K e com Ray Tracing, e mais detalhes sobre isso chegarão em breve.

Marcin Momot, responsável pela comunicação online da CD Projekt Red, comentou sobre o assunto recentemente. Ao responder um internauta no Twitter, o funcionário da desenvolvedora disse que a empresa está ciente das dúvidas dos fãs e que lançará em breve mais detalhes sobre as especificações de Cyberpunk 2077 para gameplay em 4K e com Ray Tracing.

"Nós ouvimos vocês e tentaremos publicar as configurações mirando em 4K, RTX, etc próximo do lançamento", disse Momot. Ou seja, mais detalhes sobre o assunto devem chegar até o lançamento do game, que ocorrerá em 19 de novembro.

Cyberpunk 2077 é feito em parceria com a Nvidia e trará recursos de Ray Tracing e suporte para DLSS 2.0 nas placas de vídeo das linhas RTX 20 e RTX 30. Considerando os padrões da fabricante de placas de vídeo, pode ser que a firma também lance uma lista de hardwares recomendados para encarar o jogo com as tecnologias.

- Continua após a publicidade -

O RPG futurista da CD Projekt Red será lançado em novembro e terá versões para os consoles de atual e nova geração, além de sair para o serviço de streaming Google Stadia e ser compatível com o GeForce Now. Os requisitos mínimos do game, que podem ser vistos abaixo, incluem processadores de 2012 e a GPU GTX 780.

Requisitos Mínimos
OS: 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 10
DirectX: DirectX 12
CPU: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
Memória: 8 GB de RAM
GPU: Nvidia GeForce GTX 780 3 GB ou AMD Radeon RX 470
Armazenamento: 70 GB de espaço livre no HDD (SSD é recomendado)

Requisitos Recomendados
OS: 64-bit Windows 10
DirectX: DirectX 12
CPU: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 3 3200G
Memória: 12 GB
GPU: Nvidia GeForce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon R9 Fury
Armazenamento: 70 GB de espaço livre no HDD (SSD é recomendado)

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.