Créditos: Amazon

Corsair anuncia novos waterblocks Hidro X XG7 RGB, destinados às RTX 30

Os novos waterblocks fornecem um resfriamento personalizado para os 300W das GPUs RTX 30

A Corsair anunciou uma nova linha de waterblocks de GPU, a Hydro X Series XG7 RGB, destinada a GPUs NVIDIA GeForce RTX 30 Series. 

Eles estarão disponíveis em breve em vários modelos compatíveis com a Founders Edition NVIDIA GeForce RTX 3090 e 3080, bem como designs de referência da ASUS Strix, MSI Ventus e outras placas de parceiros AIB selecionados. 

Segundo a Corsair, os waterblocks RGB XG7 “permitem que você desbloqueie o verdadeiro potencial da sua placa de vídeo da série RTX 30 com temperaturas mais baixas e estilo giratório de um circuito de resfriamento personalizado da série Hydro X”.

O water block da GPU Hydro X Series XG7 da Corsair é uma solução de resfriamento bastante eficiente para as GPUs RTX 30 Series

Com o núcleo do bloco feito de cobre niquelado com precisão e uma cobertura de conversão total com acabamento em alumínio preto elegante, os novos waterblocks XG7 RGB fornecem um resfriamento capaz de controlar as temperaturas que as GPUs RTX 30 são capazes de gerar, uma vez que consomem mais de 300W de energia.

- Continua após a publicidade -

Mais de 50 cooling fins de alta densidade ficam no topo do núcleo da GPU, alimentados por um canal de refrigeração de alto fluxo que permite a transferência térmica maciça da GPU para o líquido do seu circuito de resfriamento personalizado. 

A placa superior de acrílico transparente oferece uma visão cristalina dos canais de fluxo e do líquido, tornando-a um destaque de qualquer PC com resfriamento personalizado.

O design de conversão total do XG7 RGB resfria mais do que apenas a GPU, com resfriamento ativo para toda a memória e VRM da placa, envolto em um case de alumínio durável e refinado com uma placa traseira de alumínio de comprimento total. 

Após seu lançamento, este será o único waterblock para GPU com material térmico pré-aplicado e almofadas térmicas, tornando a instalação rápida, fácil e totalmente limpa - sem a necessidade de medição, corte ou espalhamento.

- Continua após a publicidade -

Além de tudo isso, o XG7 possui 16 LEDs RGB integrados, proporcionando uma iluminação vibrante e personalizável quando combinados com o software Corsair iCUE e o controlador de iluminação Corsair iCUE RGB, como o iCUE Commander PRO. 

O iCUE pode sincronizar a iluminação RGB destes waterblocks e de outros componentes também, como waterblocks de CPU Hydro X Series, Combos de bomba / reservatório e componentes e periféricos Corsair compatíveis com o iCUE.

Ainda não há uma data de lançamento definida para os Hydro X Series XG7 RGB série 30, mas eles estarão disponíveis para pré-encomenda em breve na loja Corsair e na rede de revendedores e distribuidores autorizados.

Para acompanhar mais informações sobre o produto e ser notificado quando estiver em estoque, você pode se registrar aqui.

Fonte: WCCFTech, Corsair
Tags
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.