Konami libera atualizações para PES 2011

Na tarde desta terça-feira, 21, a produtora Konami vai liberar três atualizações para o jogo Pro Evolution Soccer 2011 no Playstation 3. Feitas com base nos comentÁrios dos jogadores assíduos, as mudanças acontecerão no grito das torcidas e na precisão dos chutes e inversões de jogada, que produzirão reações mais reais. Além disso, também vai ser melhorada a inteligência artificial dos zagueiros, para que não seja mais possível a marcação de gols "fÁceis". Por último, os laterais poderão ser recuados de maneira imediata durante a realização das jogadas.


Serão modificados 12 uniformes de equipes francesas, além dos de algumas seleções. Chuteiras novas também estarão disponíveis. A atualização serÁ feita de maneira automÁtica para todos os usuÁrios que ligarem o jogo a partir do dia 21 de dezembro.

O jogo foi lançado oficialmente no Brasil hÁ cerca de dois meses e é o primeiro da franquia a ter a licença para uso da Taça Libertadores da América. Em português, as narrações são feitas por Silvio Luiz e os comentÁrios ficam a cargo de Mauro Beting.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.