Créditos: Divulgação/ CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 tem dois novos trailers mostrando Night City e as gangues

O game teve um evento dedicado, que revelou diversos detalhes do desenvolvimento

A CD Projekt Red fez um evento online dedicado ao Cyberpunk 2077. Entre os anúncios feitos, foram demonstrados dois trailers. Neles é possível ter um pouco mais de informações a respeito das gangues de Night City e seus cartões postais, além de mais detalhes sobre os gráficos do jogo. Outra informação muito aguardada, que foi divulgada, foram os requisitos mínimos e recomendados para rodar.

Ambos os trailers são basicamente introdutórios. Eles situam o jogador em algumas situações importantes do jogo. Começando pelos cartões postais, o vídeo parece apenas apresentar os cenários. Alguns personagens aparecem e toda a Night City é mostrada. Neste vídeo também são apresentadas nuances importantes no game, como as "castas".

O trailer chama também para um site real. O nightcity.love já está disponível e pode ser acessado. Há muitas informações sobre Night City, como contextualizações históricas, dicas de locomoção, detalhamento sobre os bairros e imagens das telas do jogo. Inclusive alguns anúncios estão espalhados pelo site. Ele ambienta totalmente o jogador no universo da cidade, como se fosse um site sobre uma cidade existente. 

É possível perceber também que as classes sociais, além da desigualdade social, terá uma forte marca no game. Há delimitações precisas em relação às pessoas mais ricas e os ambientes mais pobres. O trailer mostra que haverá uma "down town", que é como se fosse uma "cidade baixa". Lá será onde terá a concentração das pessoas com menos posses e será as ambientações mais perigosas, que vai precisar de mais atenção.

- Continua após a publicidade -

Isso nos leva às gangues. O trailer intitulado "Gang of Night City" mostra as principais facções do jogo. Há diversos grupos, que possuem causas diferentes. Isso significa que eles são unidos desde semelhanças em obsessão por armas, até fiéis religiosos. 

Apesar do destaque para esses grupos criminosos, eles serão apenas algo que o jogador vai precisar conviver. Pelo menos no lançamento do jogo, não será possível ingressar em nenhuma facção. Segundo o designer Mateusz Tomaszkiewicz nenhuma gangue vai confiar o suficiente no jogador para que ele possa integrá-la.

"A vida após a morte são esses grupos de mercenários - esse lendário grupo de mercenários em Night City. Eles conseguem os melhores empregos, eles conseguem mais dinheiro, os melhores clientes e assim por diante. Então, se você quiser se tornar uma lenda na cidade, você está indo para a Vida após a morte."
- Mateusz Tomaszkiewicz, designer da Quest 

"A vida após a morte são esses grupos de mercenários - esse lendário grupo de mercenários em Night City. Eles conseguem os melhores empregos, eles conseguem mais dinheiro, os melhores clientes e assim por diante. Então, se você quiser se tornar uma lenda na cidade, você está indo para a Vida após a morte."
- Mateusz Tomaszkiewicz, designer da Quest 

- Continua após a publicidade -

O evento de lançamento aconteceu de forma totalmente online, devido a pandemia de Covid-19. Apesar de alguns setores da indústria estarem em home office, a data de lançamento de Cyberpunk 2077 não foi alterada. O game está marcado para ser lançado em 19 de novembro, para PC Windows, PS4, Xbox One e, posteriormente, será lançado para Google Stadia. 

Requisitos Mínimos para rodar Cyberpunk 2077:

  • OS: 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 10
  • DirectX: DirectX 12
  • CPU: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
  • Memória: 8 GB de RAM
  • GPU: Nvidia GeForce GTX 780 3 GB ou AMD Radeon RX 470
  • Armazenamento: 70 GB de espaço livre no HDD (SSD é recomendado)

Requisitos Recomendados para rodar Cyberpunk 2077:

  • OS: 64-bit Windows 10
  • DirectX: DirectX 12
  • CPU: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 3 3200G
  • Memória: 12 GB
  • GPU: Nvidia GeForce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon R9 Fury
  • Armazenamento: 70 GB de espaço livre no HDD (SSD é recomendado)

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.