Polyphony Digital libera patch de 608MB para GT5

A Polyphony Digital liberou um patch de 608 MB para o Gran Turismo 5 esta manhã. O novo pacote traz novas opções de jogo e correções, incluindo danos mecânicos durante o modo "Practice" e a capacidade de desativar o HUD durante a corrida. Veja a lista completa de mudanças.

Principais mudanças:

  • Seasonal Events: Adicionado às telas "GT Mode" e "GT Life", nos eventos sazonais você pode participar de competições online do time da Polyphony Digital. Nestes eventos, todos os participantes competem com as mesmas regulagens, e se você completa o desafio recebe pontos de experiência.
  • Online Dealership: O novo modo de compras foi incluído nas telas "GT-Life" e "GT Mode", onde podem ser comprados carros usados, raros e populares. Experience: Quando você completa uma corrida no "Open Lobby" ou "My Loung" irÁ ganhar experiência e premiações. Mesmo focando nos modos de jogo online, é possível avançar no "GT Life".
  • Rewards: As premiações serão ampliadas até o final de janeiro de 2011, tanto na A-Spec e B-Spec, no "GT Mode" e "GT Life". Isto facilitarÁ o avanço daqueles que encontraram dificuldades em progredir no jogo, por falta de fundos para comprar carros ou realizar os tunnings necessÁrios.
Outras modificações incluem um novo sistema de Log, exibição da distância percorrida e número de vitórias em corridas online, e um sistema com os principais rescursos do "GT Mode"- "Community" acessíveis através do site oficial (gran-turismo.com). Também foi alterado o nome do carro "Red Bull X1" para "Red Bull X2010".

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.