Créditos: iam8bit 

Ori and the Will of the Wisps é lançado oficialmente para Nintendo Switch

Jogo segue o caminho de seu predecessor e chega no console da Nintendo com uma edição de colecionador especial

Moon Studios anunciou no final da Nintendo Direct de ontem que seu último lançamento, Ori and the Will of the Wisps foi oficialmente lançado para o Nintendo Switch. O jogo ficou disponível para compra ontem, no mesmo dia do evento e está custando US $ 29,99.

Jogo chega ao Switch e recebe uma edição de colecionador especial feito pela iam8bit.

Jogo é conhecido pela sua direção de arte e foi lançado exclusivamente para Xbox e PC em março deste ano. Assim como seu antecessor o Ori and the Will of the Wisps chega também ao console da Nintendo.

Visite o site oficial da Nintendo.

 lançamento do novo jogo é quase exatamente um ano após Ori and the Blind Forest sair para o console da Nintendo. Diferentemente do primeiro jogo da franquia, que foi publicada pela Microsoft no seu lançamento ao Switch, na sequência a iam8bit é a publicadora oficial do game.

- Continua após a publicidade -

Para os colecionadores e super fãs da franquia, a iam8bit lançou uma edição de colecionador do game custando US $ 149,99. Nessa versão o comprador receberá cópias físicas de ambos os jogos da franquia, um cartão para fazer download das trilhas sonoras, dois livros e arte e alguns itens colecionáveis em uma caixa especial da edição. A edição de colecionador de Ori está disponível para Nintendo Switch, Xbox One e PC e pode ser encontrada aqui.


Créditos: iam8bit 

Nintendo Direct

Além do anúncio e lançamento da sequência de Ori, algumas outras novidades foram apresentadas no evento.

Um dos grandes nomes chegando ao Switch é a principal franquia de atiradores de elite o Sniper Elite 4. O jogo que já estava disponível no PC, Xbox One e PS4, chega para os fãs da franquia no console da Nintendo no final de 2020.

- Continua após a publicidade -

Outro game a chegar ao console é o The Long Dark, título de sobrevivência contra a natureza que se passa no forte inverno do Canadá. O jogo foi disponibilizado ontem para compra e download, possui um modo história e um modo livre, onde o jogador tenta sobreviver o máximo de tempo que conseguir.

Monster Hunter trouxe duas novidades no evento. Monster Hunter Rise segue a fórmula de Monster Hunter World, com melhorias na exploração, novas áreas e mecânicas melhoradas e deve ser lançado no dia 26 de março de 2021 no console.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é traz uma jogabilidade diferente dos jogos online da franquia, sendo um RPG em turnos. O jogo traz uma história mais aprofundada que os jogos online da franquia e deve chegar na metade de 2021.

Além disso também foi anunciado alguns outros jogos como Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, um jogo de exercícios mais focado na prática de boxe, Empire of Sin, do mesmo criador de DOOM, é um game de estratégia nos moldes XCOM, e Hades, um hack and slash se passando na mitologia grega.

Veja todos os anúncios e lançamentos apresentados na Nintendo Direct de Setembro:

Via: Polygon Fonte: Nintendo
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.