Créditos: Divulgação/ Microsoft

Microsoft anuncia atualização na SDK de Flight simulator - já disponível

O update traz algumas correções e melhorias para a SDK

O primeiro patch de atualização de Flight Simulator foi enviado antes do previsto. Mesmo assim, a Microsoft já revelou algumas informações sobre o próximo update, que vai trazer várias melhorias, principalmente no SDK e algumas novidades no roteiro de desenvolvimento. Já é possível fazer a atualização desde o dia 17 de setembro de 2020.

Flight Simulator update

A versão mais recente está é a 9.17, que deve permanecer até novembro. Isso não significa que os usuários não vão receber novidades até lá. Está previsto que até o final de outubro a série Around the World receba mais seis episódios. O terceiro deles já está disponível. A sua grande novidade é um novo olhar sobre diversas regiões do continente africano.

Outubro também deve apresentar mais lançamentos da Feature Discovery Series. Novembro também deve trazer lançamentos, principalmente ligados a série de parcerias, além de outra atualização do roteiro de desenvolvimento.

Modificações na atualização da SDK de setembro:

- Continua após a publicidade -
  • Editor de cenário: os problemas de rotação normal da malha projetada foram resolvidos e agora é possível substituir modelos únicos por objetos de cenário.
  • Editor de aeronaves: várias correções de estabilidade e melhorias foram feitas graças à contribuição da comunidade.
  • Sistema de efeitos de partículas: um novo sistema de efeitos de partículas baseado em nó está em desenvolvimento e apresenta parâmetros mais ajustáveis.
  • WebAssembly: Resolveu alguns problemas de usabilidade (por exemplo, permitir a recompilação de um único arquivo) e concentra-se principalmente na redução do tempo de iteração do desenvolvedor e no aprimoramento da experiência de depuração.
  • Aprimoradas as maneiras como as solicitações de E/S de arquivo dos módulos WASM funcionam
  • Melhorados o armazenamento em cache dos módulos WASM e corrigidos os problemas no encerramento do módulo WASM.

A Microsoft também aproveitou para falar sobre as parcerias firmadas até agora, falando que ainda está disponível para mais interessados. A empresa declarou que mais de 900 aplicativos para o Marketplace Partner Program foram recebidos até o momento da publicação. 

A próxima semana está com uma entrega misteriosa, chamada apenas de "update". Os rumores indicam que pode ser outro patch, que pode trazer ainda mais conteúdo SDK. Outra possibilidade é mais uma atualização da série de parcerias.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.