Créditos: Activision / Reprodução

PS4 terá alpha de Call of Duty: Black Ops Cold War neste fim de semana; baixe já

Teste estará disponível até o próximo domingo
Por Gabriel Tagarro 17/09/2020 16:41 | atualizado 17/09/2020 16:41 Comentários Reportar erro

Um dos destaques da transmissão online da Sony que revelou o preço e data de lançamento global do Playstation 5, Call of Duty: Black Ops Cold War terá um alpha aberto a todos os jogadores do Playstation 4. Com pré-load liberado já nesta quinta-feira (17), o teste será acessível a partir de amanhã (18), quando os servidores serão abertos, e ficará disponível até domingo (20). 

Para fazer o download, basta visitar esta página da PlayStation Store ou escolher uma opção disponível nos menu de Call Of Duty: Modern Warfare ou Warzone a partir de hoje.

Uma vez baixado, os jogadores podem então escolher a divisão Alpha no menu para ter o primeiro gosto das operações secretas em vários modos de jogo em quatro mapas.

Favoritos do Multiplayer como Mata-mata em equipe, Baixa confirmada e Dominação retornam. Além disso, também estará disponível o novo modo Combined Arms: Domination, que tem 12 contra 12, com veículos no mapa em uma nova versão do Dominação tradicional em mapas maiores.

O alpha se encerrará em 20 de setembro às 14 horas, horário de Brasília, e todos os jogadores participantes receberão um novo cartão como recompensa por entrarem na ação.

- Continua após a publicidade -

O lançamento do teste ocorre pouco tempo após a revelação do multiplayer do game, que aconteceu na semana passada. Entre as novidades que chegarão estão os modos Escolta VIP e Fireteam. O game trará ainda um cross-play em que jogadores podem se juntar independentemente de qual plataforma, seja nos consoles desta ou da próxima geração, ou PC.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em dia 13 de novembro no PC, Playstation 4 e Xbox One. O título também está disponível na versão "Multi-geração", que é compatível com os consoles da atual geração e possui upgrade para PS5 e Xbox Series X.

Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.