Créditos: Ubisoft

Watch Dogs 2 está de graça para PC na Epic Games Store! Veja como resgatar

Game pode ser adquirido sem custos até semana que vem

A Epic Games Store liberou Watch Dogs 2 de graça por tempo limitado em sua loja. O título pode ser resgatado sem custos na plataforma a partir de hoje (17) até quinta-feira da semana que vem, 24 de setembro, ao meio-dia.

Os interessados no game podem resgatar o título da Ubisoft sem custos visitando essa página da Epic Games Store. Em seguida, é necessário clicar em "Ver Ofertas" e no botão "Obter" na edição Standard de Watch Dogs 2.


Clique em "Ver Ofertas" e no botão "Obter", na edição Standard de Watch Dogs 2.

Para concluir a transação sem custos, basta fazer login em sua conta da Epic Games Store e clicar em "Fazer Pedido". O jogo será adicionado na sua biblioteca da plataforma e pode ser baixado por meio do launcher da loja para PC. Após ser vinculado à sua conta, o game será seu para sempre.

Além de Watch Dogs 2, a Epic Games Store também está distribuindo gratuitamente o jogo independente Stick It To The Man. O processo de resgate é o mesmo e pode ser realizado por meio dessa página.

- Continua após a publicidade -

A Ubisoft já havia distribuído Watch Dogs 2 gratuitamente durante uma das edições do evento Ubisoft Forward. O jogo seria dado apenas para quem assistiu à transmissão, mas problemas técnicos fizeram a companhia distribuir o título sem custos de maneira mais abrangente.

Watch Dogs 2 é o jogo mais recente da franquia da Ubisoft e seu sucessor já está engatilhado: Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro no PC e consoles, com upgrade para o Xbox Series X e PS5.

Confira os requisitos para rodar Watch Dogs 2 no PC abaixo:

Requisitos Mínimos
SO
: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64bit)
Processador: Intel Core i5 2400s @ 2.5 GHz, AMD FX 6120 @ 3.5 GHz ou superior
Memória: 6 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 660 with 2 GB VRAM ou AMD Radeon HD 7870, com 2 GB VRAM ou superiorRede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço no disco: Requer 27 GB de espaço livre
Notas adicionais: Especificações mínimas para 720p, 30+ FPS, configurações gráficas baixas

Requisitos Recomendados
Sistema Operativo: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64bit)
Processador: Intel Core i5 3470 @ 3.2 GHz, AMD FX 8120 @ 3.9 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 780 | AMD Radeon R9 290, com 3GB VRAM ou superior
Espaço no disco: Requer 27 GB de espaço livre
Notas adicionais: Especificações recomendadas para 1080p, 30+ FPS com gráficos no alto

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.