Índice do Artigo

Xbox

Devil May Cry 5 Special Edition só terá Ray Tracing no lançamento para PS5

Devil May Cry 5 Special Edition só terá Ray Tracing no lançamento para PS5
Créditos: Capcom

A nova geração de consoles trouxe grandes novidades para os games, mas também pode ser a porta para novas práticas de mercado. A Capcom anunciou ontem (16) uma nova edição de Devil May Cry 5 que trará grandes avanços gráficos, mas o Ray Tracing estará disponível apenas para jogadores do PlayStation 5 no lançamento.

Segundo o site da empresa, Devil May Cry 5 Special Edition só contará com os recursos de Ray Tracing no lançamento no PlayStation 5. A empresa promete que lançará os aprimoramentos gráficos para o Xbox Series X e Series S em um pacote de atualização futuramente.


(Imagem: Site de Devil May Cry 5/Captura de tela)

Vale ressaltar que a edição atualizada de Devil May Cry 5 estará disponível no dia de lançamento de ambos os consoles. Ou seja, a Special Edition estará disponível primeiro no Xbox Series X e S, que chegam em 10 de novembro. A edição para PlayStation 5 chega no dia 12, quando o produto da Sony estará disponível em um grupo seleto de mercados antes do lançamento global.

Opções para Ray Tracing

YouTube video

Vale ressaltar que a Capcom ainda não revelou quanto tempo vai demorar para a atualização com recursos de Ray Tracing ser liberada para o Xbox Series X e S após o lançamento do console. A empresa confirmou, porém, que será possível jogar o game em diferentes configurações nos consoles.

Segundo a Capcom, o jogo rodará em 4K com Ray Tracing em 30 frames por segundo. Em Full HD, os jogadores terão a experiência com RT em 60 quadros por segundo. Sem o Ray Tracing, Devil May Cry 5 Special Edition rodará em até 120 fps.

Retrocompatível, mas sem upgrade gratuito

A empresa confirmou também confirmou que os jogadores que já possuem Devil May Cry 5 não receberão as melhorias gráficas em ambos os consoles.

De acordo com a Capcom, a versão de Devil May Cry 5 para PS4 e Xbox One vai funcionar nos consoles de nova geração, mas sem trazer nenhum dos conteúdos anunciados para a nova versão. Ou seja, a tendência é que Devil May Cry 5 Special Edition seja tratado como um novo produto para os consoles de nova geração.

A empresa também confirmou que trará o personagem Vergil para a versão atual do game. Em uma postagem no site de Devil May Cry, a Capcom disse que o irmão de Dante será liberado em um DLC pago para PS4, Xbox One e PC em uma data futura. Vale notar que a firma não comentou sobre a chegada de Ray Tracing na edição do título para computadores.

Além de revelar a nova versão de Devil May Cry 5, a Capcom também mostrou um novo trailer de Resident Evil 8 Village no evento do PlayStation 5.

Via: Capcom

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções