Créditos: Divulgação/ Corsair

Corsair anuncia sua nova linha de coolers líquidos iCUE ELITE CAPELLIX

A empresa anunciou três novos modelos que prometem ser os melhores da empresa

A Corsair acaba de anunciar uma nova geração de coolers líquidos iCUE all-in-one. As opções ofertadas são: H100i ELITE CAPELLIX, o H115i ELITE CAPELLIX e o H150i ELITE CAPELLIX. Os três novos coolers são equipados com LEDs RGB e radiador de cobre, prometendo o melhor desempenho já desenvolvido pela empresa.

Site do produto

A Corsair explica que o alto desempenho de seus modelos é devido a sua taxa de fluxo de até 0,82 L/min, com ruído inferior a 20 dBA, para resfriamento extremo com baixo ruído. O radiador com fluxo dividido promete absorver de forma mais rápida o calor da CPU, enquanto as fans da série ML RGB dissipam o calor. Os rolamentos de levitação magnética alcançam até 2.400 RPM, com controle preciso de PWM.

Outro aprimoramento foi na iluminação RGB. A empresa promete que ela está ainda mais brilhante e intensa, uma vez que foram adicionadas 33 LEDs CAPELLIX. Essas luzes são mais brilhantes e consomem menos energia, sendo uma opção mais inteligente para os coolers. Cada ventilador ML RGB também possui oito LEDs endereçáveis individualmente, tendo um total de 49 LEDs no H100i e H115i, e 57 LEDs no H150i.

- Continua após a publicidade -

Com o objetivo de tornar a instalação mais fácil, todos os três resfriadores incluem o novo controlador CORSAIR iCUE Commander CORE. Eles conseguem oferecer um controle imediato de todas as funções do Cooler. Isso inclui desde as fans e bombas, até a intensidade das luzes.

O software iCUE Commander CORE e CORSAIR iCUE, também permite o ajuste das velocidades do ventilador e da bomba, bem como a iluminação RGB, podendo sincronizá-la com os demais componentes do PC. Ele também ajuda a monitorar as temperaturas da CPU, por meio de uma interface interativa. Quando o sistema está sob carga mínima, é possível acionar o modo Zero RPM, eliminando totalmente o ruído do ventilador, segundo a empresa.

- Continua após a publicidade -

Cada cooler iCUE ELITE CAPELLIX inclui um suporte de montagem modular, que dispensa o uso de ferramentas para instalação. Isso torna a função mais rápida e acessível para quem não tem muita experiência no processo. Eles podem ser combinados com todos os soquetes modernos da Intel e AMD, incluindo Intel LGA 1200 / 115x, AMD AM4 e AMD sTRX4. 

A empresa ainda não anunciou qual o preço deles. No Brasil, será possível adquiri-los pelas principais varejistas que fazem comércio de Hardware, em breve.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.