Índice do Artigo

Games

Rocket League se tornará gratuito no PC e consoles em 23 de setembro

Rocket League se tornará gratuito no PC e consoles em 23 de setembro
Créditos: Rocket League

A desenvolvedora Psyonix revelou detalhes sobre o lançamento free to play de Rocket League. O jogo de futebol com carros se tornará gratuito em 23 de setembro, quando receberá uma grande atualização e um evento para celebrar a mudança do modelo de negócios, que estará disponível no PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

Além de se tornar gratuito, o jogo começará a ser distribuído no computador por meio da Epic Games Store. Quem adicionar Rocket League em sua biblioteca entre 23 de setembro e 23 de outubro receberá um cupom de US$ 10 de desconto para gastar em jogos e add-ons na plataforma. 

Assim como no PC, o multiplayer online do game também será gratuito Nintendo Switch e PlayStation 4. Os jogadores do Xbox One ainda precisarão de uma assinatura Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate para acessar os modos multijogador do game.

Passe de temporada e novos itens

O lançamento da versão gratuita de Rocket League também contará com a chegada da primeira temporada de desafios do jogo. O sistema contará com um ranking e mais detalhes sobre o conteúdo estarão disponíveis em breve, segundo a Psyonix.

Rocket League na Epic Games Store

A desenvolvedora também realizará competições para promover a versão gratuita, incluindo torneios e desafios que fornecem itens e experiência extra. A empresa também disponibilizará dois novos pacotes de itens que poderão ser adquiridos no Item Shop do jogo.

YouTube video

Os conteúdos de cada um dos pacotes pode ser visto abaixo:

Endo Starter Pack

  • Endo 
  • Gaiden Wheels (Grey)
  • Neo-Thermal Boost 
  • Friction Trail
  • 500 Credits

Jäger Pack

  • Jäger 619 (Titanium White)
  • Apparatus Wheels (Titanium White)
  • Toon Goal Explosion (Titanium White)
  • 1000 Credits

A Psyonix anunciou que Rocket League se tornaria gratuito em julho, mas não forneceu detalhes de quando isso aconteceria. Na época, porém, a empresa confirmou que o jogo chegaria na Epic Games Store e seria distribuído somente na loja no PC. A companhia por trás de Rocket League foi adquirida pela dona de Fortnite em 2019.

Na época, a Psyonix também confirmou que o jogo manteria funções como crossplay e progresso compartilhado entre plataformas. Além disso, os jogadores que compraram o game receberão brindes e outros benefícios após o lançamento gratuito.

Via: Rocket League

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções