Créditos: Square Enix

Square vai divulgar detalhes de Nier Replicant Ver.1.22474487139 na TGS dia 24

Suposto remaster deve enfim receber informações mais concretas em apresentação

A Square Enix confirmou que no dia 24 de setembro finalmente vai explicar detalhes sobre Nier Replicant ver.1.22474487139, o retorno do primeiro game para a geração atual. A produtora vai mostrar o game e outras novidades da franquia durante uma apresentação online para a Tokyo Game Show 2020.

Sendo parte da TGS, é claro que o vídeo vai ser transmitido em japonês, mas podemos ver nas imagens que legendas em inglês estarão disponíveis, tornando o stream um pouco mais acessível. A transmissão começa às 10h da manhã (horário de Brasília) do dia 24, uma quinta-feira. O link do evento está disponível desde já, para quem quiser definir um lembrete no YouTube.

A essa altura deveria ser simples de imaginar o que se esperar de um remaster, mas os produtores por trás do retorno de Nier Replicant tem se esforçado para destacar que a ver.1.22474487139 vai conseguir oferecer uma experiência diferente com o game, ainda que esteja apresentando a mesma história.

Nier Replicant é uma das versões do Nier da geração passada. O público do ocidente é mais familiar, na verdade, com Nier Gestalt, uma variação do primeiro game com outro protagonista. Os produtores, na época, decidiram que o protagonista de Gestalt tinha mais a ver com o público dos nossos lados e trouxeram apenas a versão Gestalt para cá, localizada por aqui apenas com o nome de Nier.

- Continua após a publicidade -

Até o momento sabemos apenas que Nier Replicant ver.1.22474487139 vai ser lançado para PC, PS4 e Xbox One, numa data ainda não divulgada. A live do dia 24 se chama "O especial 'Nós Temos uma Quantidade Decente de Informações novas", então deve trazer uma boa quantidade de novidades sobre o game e até, quem sabe, uma data de lançamento.

A live promete falar também de Nier Automata e a versão mobile da franquia, Nier Re[in]carnation.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.