Créditos: Trustmaster

Thrustmaster lança nova versão do headset T.Racing Scuderia Ferrari em parceira com a DTS

Fone de ouvido temático da Ferrari agora possui novas tecnologias de áudio

A Trustmaster, que fabrica acessórios para games, lançou recentemente uma nova versão do fone de ouvido T.Racing Scuderia Ferrari Edition. O novo produto traz a mesma construção do dispositivo lançado em 2018, mas possui aprimoramentos trazidos pela empresa especializada em som DTS.

Chamado de T.Racing Scuderia Ferrari Edition-DTS, o produto conta com suporte para a tecnologia de áudio DTS Headphone:X. Por meio de um aplicativo disponível no PC e Xbox One, o usuário conta com opções avançadas de controle de áudio e experiência de som em 3D.

De acordo com o anúncio do produto, a DTS customizou seu encoder para melhorar a experiência com o fone de ouvido e oferecer um "melhor nível geral de áudio em todas as frequências" com o aplicativo. O DTS Sound Unbound, que permite utilizar as novidades, é um software pago, mas os compradores do headset receberão acesso ao programa por um ano sem custos adicionais.

O restante das especificações do T.Racing Scuderia Ferrari Edition seguem os padrões encontrados na edição original do fone de ouvido. Feito com os fãs de automobilismo em mente, o headset traz design inspirado na Scuderia Ferrari e é um produto licenciado pela marca.

- Continua após a publicidade -

O headset também conta com microfone unidirecional e promete entregar "conforto excepcional" com sua construção inspirada em equipamentos da Scuderia Ferrari.

Em relação ao preço, a versão atualizada do T.Racing Scuderia Ferrari Edition já está disponível para compra nos Estados Unidos em e-commerces parceiros da Trustmaster com o preço sugerido de US$ 100, cerca de R$ 532 em conversão direta, o mesmo valor cobrado no lançamento da edição original do produto.

Mais detalhes estão presentes no site oficial da fabricante.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.