Créditos: Reprodução/EA SPORTS FIFA 21

FIFA 21 : Confira os 100 jogadores com as notas mais altas no game

Lista inclui grandes nomes como Messi, Ronaldo, Neymar e Mbappé

A EA Sports revelou hoje os 100 jogadores com as notas mais altas em Fifa 21. A tabela é liderada por nomes de lendas do futebol como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Robert Lewandowski, os brasileiros Ronaldo e Neymar Jr. e vários outros.

FIFA 21 - Site oficial

Recentemente também foi revelado quem seria a estrela da capa do FIFA 21, ninguém menos do que o atleta em ascensão Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. Como o jogador é destaque mundial atualmente, ele também está no ranking dos dez jogadores com nota mais alta do mundo. 

Confira abaixo o "Top 10" dos melhores jogadores em FIFA 21 com base na nota geral, no talento em campo, velocidade e estilo de jogo:

- Continua após a publicidade -

- Lionel Messi, FC Barcelona (93)
- Cristiano Ronaldo, Piemonte Calcio (92)
- Robert Lewandowski, Bayern Munchen (91)
- Kevin De Bruyne, Manchester City (91)
- Neymar Jr., Paris Saint-Germain (91)
- Jan Oblak, Atlético de Madrid (91)
- Virgil van Dijk, Liverpool (90)
- Kylian Mbappé, Paris Saint-Germain (90)
- Mohamed Salah, Liverpool (90)
- Sadio Mané, Liverpool (90)

A EA Sports continuará a revelar notas como parte da Campanha Coletivo das Notas. A campanha criará expectativa e intriga entre os fãs conforme as pistas sobre notas específicas de jogadores forem reveladas nos próximos dias. 

Já a lista completa dos 100 melhores pode ser acessada neste link do site oficial de FIFA 21. Os craques brasileiros que entraram na lista dos 100 melhores são: Neymar Jr., Alisson, Casemiro, Ederson, Roberto Firmino, Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro.

De acordo com a EA Sports, FIFA 21 vai chegar com a promessa de jogadores mais "humanizados", ou seja, os jogadores de futebol in-game devem ter movimentos mais realistas, muito mais detalhes do clima e os "comportamentos de personagens mais autênticos já vistos em videogames esportivos". A EA também quer mostrar reações aprimoradas de jogadores, espectadores da partida e de fãs.

- Continua após a publicidade -

O game FIFA 21 será lançado em 9 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, por meio das plataformas Steam e Origin. O game também ganhará uma versão compacta para Nintendo Switch e, futuramente, estará disponível nos consoles de próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.