Créditos: Divulgação/Ubisoft

Ubisoft anuncia novo jogo em VR chamado AGOS: A Game of Space

Temática será focada em exploração espacial e chega em 28 de outubro
Por Mariela Cancelier 10/09/2020 21:02 | atualizado 10/09/2020 21:02 Comentários Reportar erro

A Ubisoft anunciou durante seu evento Ubisoft Forward um novo jogo chamado AGOS: A Game of Space, uma aventura de exploração espacial em realidade virtual. AGOS: A Game of Space transporta os jogadores para uma jornada interestelar em que o objetivo é encontrar um novo planeta habitável. O game será lançado em 28 de outubro para Oculus Rift, HTC Vive e Valve Index.

AGOS: A Game of Space - Página do jogo

"O ano é 2057. A Terra está condenada. Numa tentativa desesperada de sobreviver, a raça humana embarca em centenas de naves, confiando seu futuro às decisões da inteligência artificial para chegar a um planeta habitável onde seja possível reconstruir uma civilização."
- Descrição de AGOS: A Game of Space

No controle da última nave a deixar o planeta Terra, já condenada, será preciso guiar um grupo de sobreviventes em oito sistemas estelares únicos para encontrar um lar. A Ubisoft destaca em AGOS: A Game of Space uma "jogabilidade inovadora e mecânicas realistas baseadas em física", onde os jogadores terão que pilotar e aprimorar suas sondas espaciais para torná-las naves cada vez melhores. No caminho da aventura, os jogadores terão que buscar por recursos, e poderão desbloquear tecnologias e enfrentar os perigos do espaço para manter todos os tripulantes a salvo em uma viagem extraordinária pelo futuro da humanidade.

- Continua após a publicidade -

O preço do game ainda não apareceu oficialmente nas lojas. AGOS: A Game of Space já está disponível para ser adicionado à lista de desejos nas plataformas Steam e Oculus.

Requisitos Mínimos
- Sistema Operacional: Windows 7
- Processador: I5-4590 / Ryzen5 1500X
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 - AMD RX Vega 56
- DirectX: Versão 11
- Rede: Conexão de internet banda larga
- Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
- Sistema Operacional: Windows 10
- Processador: i7-4790 / Ryzen 5 2600
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: Nvidia GTX 1070 - AMD RX Vega 56
- DirectX: Versão 12
- Rede: Conexão de internet banda larga
- Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.