Créditos: Divulgação Ubisoft

Game de esportes radicais Riders Republic é anunciado pela Ubisoft

Jogo é desenvolvido pela mesma empresa que fez Steep e chega no dia 25 de fevereiro

Durante o Ubisoft forward de hoje a empresa anunciou seu novo jogo de esportes radicais. Situado em alguns Parques Nacionais dos Estados Unidos, o Riders Republic permitirá que os jogadores disputem entre si em diversos esportes radicais. 

Riders Republic contará com um multiplayer onde será possível realizar corridas e desafios tanto de maneira solo, em PvP e cooperativo. O game contará com 2 modos de 50 jogadores simultâneos, o primeiro dele é o Mass Stars, nele o jogador participará de corridas frenéticas onde os jogadores se atacam para ver quem consegue alcançar a linha de chegada. O outro é o modo Community Jams, que serão eventos aleatórios que surgirão pelo mapa.

Além disso o jogo contará com o modo Arena, onde dois times de 6 jogadores irão se desafiar em um mapa PvP de dominação. Também foi anunciado o esquemas de Copas Online, onde os melhores jogadores poderão mostrar suas habilidades no jogo.

Riders Republic oferece uma competição divertida que vai além dos limites deste gênero de game. Estamos ansiosos para que os pilotos mergulhem neste mundo dinâmico e compartilhem suas histórias épicas

Afirmou Igor Manceau, diretor criativo da Riders Republic da Ubisoft Annecy.

Riders Republic também contará com um modo carreira onde os pilotos poderão fazer história em diversos dos esportes praticados ao ar livre disponíveis no game, como ciclismo, esqui, snowboard, wing suíte entre outros. 

- Continua após a publicidade -

Os mapas do jogo serão uma recriação fiel dos parques nacionais dos Estados Unidos Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia Park, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton.

Veja mais notícias sobre os jogos da Ubisoft.


Créditos: Divulgação Ubisoft

Desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável pelo Steep, o Ubisoft Annecy, o jogo não é da mesma franquia, mas usará conceitos testados no jogo anterior.  

Riders Republic estará disponível no Playstation 4 e Xbox One, por R$279,99, na sua edição Standard. Para Windows o edição custará R$249,90. 

- Continua após a publicidade -

O game estará disponível para a próxima geração de consoles. No Xbox o jogo usará o recurso Smart Delivery, que permite os jogadores de usar seus jogos no Xbox One e nos Xbox Series X. No Playstation 4 a compra de qualquer versão, tanto digital quanto física, permitirá o jogador de baixar a versão correspondente do jogo no Playstation 5, em casos de ser mídia física, é necessário a versão do Playstation com leitor de disco.

Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.