Créditos: Ubisoft

Immortals Fenyx Rising ganha trailer em 4K na Ubisoft Forward; veja nosso gameplay

Jogo de mundo aberto se passa na mitologia grega terá personagem customizável

A Ubisoft abriu o evento Forward, realizado nesta quinta-feira, com uma apresentação completa de Immortals Fenyx Rising, game que antes era conhecido como Gods and Monsters. A desenvolvedora lançou um trailer em 4K para o jogo e trouxe mais detalhes sobre a jogabilidade.

De acordo com os desenvolvedores, o nome do jogo foi alterado para englobar as novidades que foram adicionadas durante o desenvolvimento. O gameplay gira em torno de Fenyx, herói customizável da mitologia grega que batalha contra criaturas fantásticas.


(Imagem: Ubisoft/Reprodução)

De acordo com a Ubisoft, a história do game será narrada por Prometeu e Zeus. O jogo se passa em um mundo aberto que terá regiões controladas por deuses. O jogador terá poderes e habilidades inspirados em figuras da mitologia grega, como as asas de Dédalo.

O vídeo divulgado pela companhia mostra o visual de algumas criaturas e também de deuses e titãs que estarão presentes no game. O game traz um visual cartunesco e que lembra The Legend of Zelda: Breath of the Wild.


(Imagem: Ubisoft/Reprodução)

- Continua após a publicidade -

"Explore um belo mundo de fantasia, onde ensaios complicados, masmorras traiçoeiras e feitos heróicos aguardam", diz a descrição do game fornecida pela Ubisoft Brasil. "A jornada será tão desafiadora e gratificante quanto o destino final e você surgirá como o herói que você está destinado a se tornar."

Confira nosso gameplay!

Assim como foi vazado anteriormente, Immortals Fenyx Rising será lançado em 3 de dezembro e tem versões confirmadas para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC, via Epic Games Store. O título também contará com suporte para migração gratuita para os consoles de nova geração, além de gameplay em 4K e HDR.

A Ubisoft também fechou uma parceria com a Google e lançará o jogo no Stadia com uma demonstração exclusiva. A prévia do game estará disponível com antecedência no serviço de streaming de jogos e poderá ser jogada apenas com uma conta do Gmail, de acordo com a Google. Porém, a demo só estará disponível em locais onde a plataforma já foi lançada, o que não é o caso do Brasil.

Acima, você pode conferir nosso gameplay com o game, cortesia de um acesso antecipado garantido pela Ubisoft Brasil!

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.