Remake de Prince of Persia é listado na Uplay

Plataforma da Ubisoft confirma a existência do jogo que poderá ser apresentado no evento da Ubisoft de hoje

Durante meses o rumor de um novo jogo da franquia Prince of Persia vem sendo debatido, o anúncio que se esperava no Ubisoft Forward de julho acabou não acontecendo e muito se questionou sobre a existência do mesmo. Porém em uma imagem promocional do Forward que irá acontecer hoje, dia 10 de setembro, às 16 horas, a empresa botou uma pequena imagem que mostra um puzzle com uma arte muito semelhante aos utilizados na franquia Prince of Persia. Que foi o suficiente para deixar fãs mais antigos da franquia extremamente animados.

Enquanto os fãs se perguntavam se seria um remake ou um jogo totalmente novo, a Uplay russa resolveu acabar com o mistério. A plataforma publicou antecipadamente um vídeo confirmando o desenvolvimento do remake de Prince of Persia: The Sands of Time, um dos jogos mais adorados da franquia.

Não demorou muito para que o vídeo vazado e imagens dele começassem a circular pela internet.

Persia: The Sands of Time

- Continua após a publicidade -

Lançado originalmente para Game Boy Advance, Playstation 2, GameCube e Xbox, Prince of Persia: The Sands of Time é um game de ação e aventura em terceira pessoa, desenvolvido e publicado pela Ubisoft em 2003.

Na história o jogador assume o personagem sem nome identificado como príncipe da Pérsia que é enganado para libertar as Areias do Tempo no palácio do rei Shahraman. As Areias do Tempo acabam transformando todos os habitantes do palácio em monstros de areais controlados pelo Vizer, antagonista que enganou o herói para que ele libertasse a Areia do Tempo.

O enredo é em torno da príncipe tentando reverter o erro que cometeu e utilizando a Adaga do Tempo, arma que dá o poder de retroceder no tempo caso o herói cometa algum erro. 

Prince of Persia: The Sands of Time foi um dos jogos mais aclamados de 2003, tanto pela crítica quanto pelos jogadores, o jogo ganhou diversos prêmios e ficou com uma nota de 92 no Metacritc. O game também ganhou uma adaptação Live Action dirigida pelo Mike Newell, diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo.

A confirmação sobre o remake de Prince of Persia: The Sands of Time e diversas outras novidades podem ser acompanhadas no Ubisoft Forward de hoje.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Gamespot, vg247
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.