Créditos: 2K Games

Vai rodar? Mafia Definitive Edition tem requisitos mínimos e recomendados para PC revelados

Informações vieram de produtor de conteúdo que teve acesso a versão prévia do game

A 2K Games lançará Mafia: Definitive Edition em 25 de setembro e ainda não divulgou os requisitos necessários para rodar o jogo no PC. Porém, um produtor de conteúdo acabou liberando as possíveis especificações necessárias para fazer o jogo funcionar nos computadores.

O canal do YouTube TriplaADigest recebeu uma prévia do remake de Mafia recentemente, assim como outros produtores de conteúdo. Além da build, o responsável pelo canal também obteve uma lista de especificações para rodar o jogo no PC, que foi divulgada em um vídeo recente.

Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos e recomendados para rodar Mafia Definitive Edition. As especificações ainda não apareceram na página do game nas lojas Steam ou Epic Store, mas foram endossadas por veículos como o Eurogamer e WccFTech.

Requisitos Mínimos
Sistema operacional: Windows 10 64-bit
CPU : Intel Core i5-2500K ou AMD FX-8120
RAM : 6 GB memória
GPU : Nvidia GeForce GTX 770 ou AMD Radeon R9 280X
Armazenamento : 50GB

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados
Sistema operacional: Windows 10 64-bit
CPU : Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350
RAM : 16 GB memória
GPU : Nvidia GeForce GTX 1080 ou AMD Radeon RX 5700
Armazenamento: 50GB 

Como é possível ver nos requisitos, os jogadores precisarão de 50 GB de espaço livre de armazenamento para baixar a nova versão de Mafia. O jogo também promete não ser tão exigente na parte de processador e pode ser rodado com apenas 6 GB de memória RAM nas especificações mínimas.

Já na parte dos requisitos recomendados, a Hangar 13 aconselha o uso de uma GTX 1080 ou uma RX 5700. O jogo também pede 16 GB de memória RAM para garantir uma melhor experiência visual.

Mafia Definitive Edition chegará ao PC em 25 de setembro pela Steam e Epic Games Store. O jogo também contará com versões para PS4 e Xbox One.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.