Créditos: Nvidia

Watch Dogs Legion recebe novas imagens em 4K com Ray Tracing da Nvidia

Jogo da Ubisoft será lançado em 29 de outubro e já tem data de chegada confirmada no Xbox Series X

A Nvidia divulgou recentemente novas imagens de Watch Dogs Legion com as tecnologias RTX habilitadas. O game de mundo aberto com temática hacker chegará ao mercado no mês que vem trazendo suporte para Ray Tracing e DLSS 2.0.

As três capturadas de tela divulgadas pela Nvidia exibem personagens e paisagens de Londres com o traçado de raios em tempo real. As capturas de tela mostram os reflexos e a noite do game com as tecnologias RTX em ação. Abra a publicação abaixo para visualizar as screenshots em alta resolução.

Além de trazer suporte para Ray Tracing e DLSS, Watch Dogs Legion possui outra parceria com a Nvidia. A fabricante de placas de vídeo distribuirá o game como brinde para quem adquirir uma das novas placas de vídeo da série RTX 30. A linha é composta atualmente pelas GPUs RTX 3090, RTX 3080 e RTX 3070.

As GPUs começam a chegar ao mercado na semana que vem no exterior e o combo de compra também inclui um ano de uso premium do serviço GeForce Now, que permite fazer streaming de games de PC via nuvem. Como a plataforma não está disponível no Brasil, os consumidores do país receberão apenas o jogo da Ubisoft como brinde.

- Continua após a publicidade -

Watch Dogs Legion permitirá que você jogue com praticamente qualquer personagem presente no game. O objetivo é formar uma "legião" para batalhar contra o governo que controla a cidade de Londres, que será recriada digitalmente no jogo de mundo aberto da Ubisoft.

O game da desenvolvedora francesa será lançado em 29 de outubro no PC, Stadia, PS4 e Xbox One. Watch Dogs Legion também estará disponível em 10 de novembro no Xbox Series X e Series S. A data de chegada no PS5 ainda não foi divulgada, já que o console da Sony ainda não tem previsão de chegada ao mercado.

Quem adquirir o título para os consoles da atual geração poderá migrar o game para o PS5 e os novos consoles da linha Xbox gratuitamente. O mesmo benefício também estará disponível para Assassin's Creed Valhalla.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.