Créditos: Divulgação Cloud Imperium Games

Star Citizen estará gratuito para jogar até o dia 23 de setembro

Evento traz 16 naves para serem usadas gratuitamente e durará 2 semanas

A Cloud Imperium Games lançou o novo evento Free Fly para o Star Citizen, o evento abrirá os servidores do jogo para qualquer jogador que quiser experimentara última build pública do game. 

Jogo já arrecadou mais de US $ 300 milhões em financiamento coletivo.
Como parte do evento Ship Showdow que busca encontrar a espaçonave mais popular do jogo, o Free Fly irá disponibilizar às 16 naves que foram escolhidas pela comunidade do Star Citizen como as mais populares para serem utilizadas pelos jogadores que entrarão através do free to play.

As naves que estarão disponíveis são a Titã Aegis Avenger, Aegis Eclipse, Aegis Gladius, Aegis Hammerhead, Aegis Reclaimer, Anvil Carrack, Bigorna Valquíria, Banu Defender, Drake Caterpillar, Drake Cutlass Black, Esperia Prowler, MISC Prospector, MISC Razor, MISC Reliant Kore, Origin 890 Jump e RSI Constellation Andromeda.

Visite o site oficial do Star Citizen.

- Continua após a publicidade -

O evento se iniciou hoje e irá até o dia 23 de setembro. Como o jogo não possui página de venda em nenhuma plataforma de venda, é necessário se cadastrar através do site do Star Citizen. 

Caso o jogador que participou do Free Fly se interesse pelo game, a Cloud Imperium Games estará oferecendo um desconto especial nos pacotes de naves iniciais para quem participou do evento.

Projeto Star Citizen

Star Citizen é um simulador multiplayer espacial anunciado em 2012 e que vem chamando a atenção desde então, principalmente pelos recordes quebrados na sua arrecadação no Kickstarter.

- Continua após a publicidade -

Desde seu anuncio o projeto apresentou diversos polêmicas, como a mudança de engine no meio do desenvolvimento e ter sido processado pela Crytek pela utilização da CryEngine indevidamente.

O jogo que ainda não tem data para o lançamento da sua versão final, o jogo chegou na marca de mais de US $ 300 milhões em financiamento coletivo, a maior marca de arrecadação em crowdfunding de um produto da história.

Mesmo sem data para o lançamento da versão final do Star Citizen, é possível jogar o game, que se encontra atualmente na versão Alpha 3.10.2.

Via: Neo Win Fonte: Star Citizen
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.