Créditos: Microsoft

Ubisoft adianta lançamento de Assassin's Creed Valhalla para acompanhar Xbox Series X e S

O jogo com temática viking chegará em 10 de novembro

Logo após a Microsoft revelar que o Xbox Series X e o Xbox Series S serão lançados em 10 de novembro, a Ubisoft anunciou uma mudança na data de chegada de Assassin's Creed Valhalla. Antes previsto para estrear em 17 de novembro, o game foi adiantado para acompanhar a chegada dos novos consoles.

A desenvolvedora anunciou a novidade por meio de suas redes sociais. "Assassin's Creed Valhalla será lançado com o Xbox Series X/S em 10 de novembro de 2020", disse a Ubisoft no Twitter.

A empresa também ressaltou que os jogadores que comprarem Assassin's Creed Valhalla para Xbox One poderão migrar para os consoles de nova geração da Microsoft sem custos adicionais. Isso é possível graças ao programa Smart Delivery. 

Além de chegar aos consoles da linha Xbox de atual e nova geração, Assassin's Creed Valhalla também será liberado em 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e Stadia. A Sony ainda não divulgou a data de lançamento do PS5, mas o jogo já possui uma versão confirmada para o dispositivo. 

- Continua após a publicidade -

Apresentado em abril, Assassin's Creed Valhalla é o jogo da franquia de assassinos ambientado na era dos vikings. O jogador assumirá o papel de Eivor, que pode ser homem ou mulher, para liberar uma aldeia, explorar o mundo e ganhar espaço na Inglaterra.

A mudança na data de lançamento de Valhalla chega em meio a período cheio de polêmicas na Ubisoft. Recentemente, executivos de alto escalão da companhia foram acusados de comportamentos impróprios, o que gerou uma reestruturação interna. Além disso, o diretor criativo do novo Assassin's Creed, Ashraf Ismail, foi demitido da companhia.

Via: The Verge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.