Créditos: Reprodução/CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 terá um número maior de cenas dubladas em comparação com The Witcher 3

Ele terá 15-20% mais dublagem do que o jogo anterior da CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 será um jogo enorme, com ainda mais dublagem do que The Witcher 3 e suas expansões. O analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad, compartilhou recentemente algumas fotos das sessões de gravação da dublagem chinesa do jogo, fornecendo alguns detalhes adicionais, como o fato de que Cyberpunk 2077 terá 15-20% mais dublagem do que o jogo anterior da CD Projekt Red.

No caso da dublagem para o mercado chinês, ele mencionou a presença de mais de 150 dubladores e mais de 100.000 linhas de diálogo. Os diálogos foram gravados em quatro estúdios diferentes:

Mais dublagem não é a única coisa que Cyberpunk 2077 terá a mais em comparação com The Witcher 3. A CD Projekt Red confirmou recentemente que o jogo também terá mais DLCs do que seu jogo principal anterior: “Sim, você pode esperar um caminho semelhante após o lançamento. Na verdade, você pode esperar mais. Não vamos entrar em muitos detalhes hoje, mas tudo ficará claro antes do lançamento. Como estamos perto do lançamento, esperamos que os planos pós-lançamento sejam revelados em breve; uma série de DLCs gratuitos e expansões serão descritas – como eu disse, você pode esperar que mais detalhes em breve e então tudo ficará claro”, disse Adam Kicinski, presidente e CEO da CD Projekt Red, durante uma conferência com investidores para divulgação dos resultados financeiros da empresa para o primeiro semestre de 2020.

Questionado sobre o preço do jogo, o executivo disse que Cyberpunk 2077 custará o mesmo que The Witcher 3 na época do seu lançamento: “Presumo que esteja se referindo ao aumento do preço sugerido nos EUA. Já anunciamos – há algum tempo – a pré-venda do nosso jogo nos EUA por US$ 59,99 e não estamos planejando mudar esse preço no último minuto. Ele está no mercado e é conhecido pelos consumidores há algum tempo. Na Europa, o jogo tem sido comercializado por alguns varejistas por um bom tempo também, então, em outras palavras, não estamos planejando mudar nossa decisão no último minuto”.

- Continua após a publicidade -

A CD Projekt Red confirmou que Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 4, PC e Xbox One. Recentemente a empresa prometeu que o jogo não sofrerá um novo adiamento, algo sugerido por alguns rumores circulando na Web.

As versões do jogo para os dois consoles de nova geração – PlayStation 5 e Xbox Series X – ainda estão em fase de desenvolvimento. Os dois consoles chegarão ao mercado até o final deste ano. O jogo também tem lançamento confirmado para Google Stadia, mas ele será lançado só depois do lançamento das versões para PS4 e Xbox One.

Cyberpunk 2077 terá um número maior de cenas dubladas em comparação com The Witcher 3
Arasaka Tower em Cyberpunk 2077
(Reprodução/CD Projekt Red)

Quem comprar o jogo para a atual geração de consoles terá direito ao upgrade gratuito para a versão lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X. Além disso, a versão para a geração atual também poderá ser executada sem nenhum problema nos consoles de nova geração. No caso da versão para PC, a NVIDIA já confirmou que Cyberpunk 2077 virá com suporte para DLSS 2.0 e ray tracing no lançamento.

Fonte: Wccftech
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.