Créditos: Automundo.pt

Ride 4 lança novo trailer e detalha recursos do PS5

A franquia Ride, da Milestone, não está entre os jogos de corrida mais conhecidos e populares. O novo Ride 4, entretanto, pode mudar um pouco o cenário.

O novo Ride foi anunciado como um dos primeiros jogos de corrida a acompanharem o lançamento do PlayStation 5. Confira o trailer do Ride 4 abaixo.

O produtor da Milestone, Luigi Crocetta, revelou que a empresa agora será capaz de oferecer uma experiência mais suave a 60FPS com resolução de até 4K.
"Os jogadores poderão desfrutar de suas amadas motocicletas com a mais alta qualidade para sombras e texturas, com um nível de detalhes nunca antes visto", disse ele.
O produtor ainda conta que a experiência de pilotagem está mais precisa, satisfatória e natural no Ride 4.

Graças ao SSD presente no PlayStation 5, como já sabemos, os tempos de carregamento serão reduzidos.
Isso significa que, além de uma espera menor antes do início das corridas, haverá uma melhor experiência na gameplay durante a própria corrida.
"O SSD permitirá um streaming mais rápido de texturas, permitindo-nos imergir melhor os jogadores em nossos ambientes enquanto eles rugem nas pistas a 300 km/h".

- Continua após a publicidade -

Os fãs do Ride 4 poderão ainda sentir o poder do controle sem fio DualSense do PS5. As alavancas do acelerador e do freio terão sua própria resistência para transmitir as mesmas sensações que suas contrapartes da vida real. A Milestone também está aproveitando o feedback tátil para permitir que os jogadores sintam as vibrações de seus veículos, assim como quando andam nas ruas.

Ride 4 será lançado no PC, Xbox One e PS4 em 8 de outubro e para o PS5. E Xbox Series X em 21 de janeiro. Você pode atualizar para o XSX e PS5 gratuitamente se você já possuir as versões da geração atual.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.