Créditos: Kojima Productions

Update 1.03 de Death Stranding no PC prepara o game para a série RTX 3000

Preset Ultra em 8K e suporte a DLSS na geração Ampere são destaques da atualização

Death Stranding está se preparando para aproveitar os recursos possibilitados pela nova geração de GPUs Nvidia no PC. O patch 1.03 do game traz oficialmente atualizações de suporte a DLSS para série RTX 3000 de placas de vídeo, como divulgado em suas extremamente resumidas notas do patch:

"O update 1.03 está agora disponível na Steam! Este é um update bem pequeno, adicionando suporte a DLSS da Nvidia para GPUs Ampere."

"O update 1.03 está agora disponível na Steam! Este é um update bem pequeno, adicionando suporte a DLSS da Nvidia para GPUs Ampere."

Apesar da descrição bem sucinta do update, o pessoal do WCCFTech afirma que encontrou relatos na internet detalhando melhor o que a atualização traz para o game. Segundo o site, depois do patch o game passa a reconhecer resolução 8K, sendo que antes ele tinha o 4K como resolução máxima.

Além disso, tem um novo preset de configurações "ultra" com DLSS definido especificamente para o 8K. Esse preset ainda não poderia ser visualizado dentro do menu do jogo porque só vai aparecer depois que a Nvidia disponibilizar o update de driver para suas placas.

Não apenas isso, segundo o site o DLSS não será exclusivo para placas Ampere, o que faz sentido. Apesar do texto oficial citar apena série RTX 3000 de placas de vídeo, o game deve rodar com o novo preset DLSS na geração Turing também. No entanto, a configuração de 8K não deve rodar lisa na série RTX 2000 de placas.

- Continua após a publicidade -

Death Stranding chegou ao PC em julho e foi extremamente bem recebido pelos jogadores da plataforma. E claro que não deixamos de fazer alguns testes de performance com o game aqui no Adrenaline.

Via: WCCFTech Fonte: Steam
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.