Créditos: Jack Black/YouTube

Vídeo mostra Jack Black empolgado com seu personagem em THPS 1 + 2

Famoso ator de Hollywood interpreta policial conhecido como Officer Dick

O famoso ator de Hollywood, Jack Black, publicou um novo vídeo em seu canal oficial do YouTube onde compartilha a sua empolgação ao jogar com o personagem que interpretou em Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2. Black fez o papel de Officer Dick (algo como "Policial Idiota", numa tradução livre), que é um dos personagens especiais jogáveis no remake dos dois primeiros jogos da série.

"Quando eles disseram 'ei, você quer interpretar um personagem no jogo?' e eu estava tipo 'é claro que sim'. E daí eles falaram 'OK, nós podemos pagar você' e eu fiquei tipo 'Não, pare com isso. Eu não quero que vocês me paguem nada. Eu vou fazer isso de graça'".
Jack Black, ator de Hollywood

O vídeo, que você confere acima da notícia, dá uma ideia de como foi o processo de captura de movimentos e da atuação de Jack Black. Depois de você conferir algumas cenas de making off, é a hora de ver o ator jogar com o seu personagem e mostrar sua habilidade no jogo.

"Eu amo Tony Hawk's Pro Skater. Eu amo Tony Hawk. É uma honra estar nesse jogo. Mal posso acreditar nisso. Posso morrer feliz".
Jack Black, ator de Hollywood

- Continua após a publicidade -


Fonte: Jack Black/YouTube

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é um remake que contém todas as fases e personagens dos primeiros dois jogos da popular franquia de skate. Ele foi lançado no dia 4 de setembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4 e recebeu avaliações positivas da crítica. No momento, o game possui uma média 88 no Metacritic, após 32 análises.

Esse foi o primeiro grande lançamento da série baseada no lendário skatista norte-americano desde 2015, quando chegou ao mercado o desastroso Tony Hawk's Pro Skater 5. Na época, o jogo foi lançado para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 e recebeu análises majoritariamente negativas da crítica.

O desenvolvimento daquele jogo foi apressado para que ele saísse antes do fim do contrato de licenciamento que a Activision tinha com o próprio Tony Hawk. Com isso, ele foi lançado antes de estar pronto, cheio de bugs, glitches e problemas de design.

Via: Games Radar
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.