Créditos: AMD

A AMD agora vende bicicletas - e não estamos no primeiro de abril!

Pouco tempo depois da revelação estrondosa da série RTX 3000, a AMD traz um novo produto

Depois do impactante lançamento da geração Ampere de GPUs da série RTX pela Nvidia, todas as atenções estão voltadas para descobrir qual vai ser a resposta da AMD. Então é provável que não serão poucas as piadinhas na internet agora que descobrimos que a empresa está investindo na venda de um produto completamente inédito para a marca: bicicletas.

A ideia não é tão "do nada" quanto possa parecer, no entanto. A AMD já trabalha com uma loja de produtos para fãs que não têm nada a ver com hardware. Mas, até então, a AMD Fan Store vinha oferecendo produtos do tipo que esperamos, como camisetas, pins, adesivos e bonés. Bicicletas realmente é uma categoria inesperada, mas faz parte dessa linha de produtos voltados para quem é realmente fã dedicado da marca.

São dois modelos de bike, uma para passeio e uma mountain. Listamos abaixo as principais características:

AMD Custom Cruiser Bike

- Quadro 18,5''
- Rodas de alumínio 26''
- Selim com molas amortecedoras duplas
- Para-lamas nas duas rodas
- Freio no pedal
- Quadro nas cores branca ou preta

- Continua após a publicidade -

AMD Custom Mountain Bike

- Quadro 18,5'' com sistema duplo de suspensão
- 21 marchas (câmbio Shimano)
- Rodas de alumínio 26''
- Trocadores de marcha de torcer no guidão
- Freio traseiro e dianteiro
- Quadro nas cores branca ou preta | Quadro branco oferece opção de rodas pretas ou laranjas

As duas bicicletas têm o mesmo preço: US$ 299, o que é menos do que qualquer RTX 3000, mas não roda jogos. As más notícias para quem se empolgou com o produto é que a AMD só está fazendo entrega de suas novas bikes nos EUA, e ainda pelo valor de US$ 50 pelo envio.

- Continua após a publicidade -

Agora os fãs da AMD poderão pedalar para aliviar um pouco enquanto esperam pelo lançamento da próxima GPU de alto desempenho da fabricante. A placa tem sido chamada de Big Navi e vazamentos recentes apontam que ela supera a RTX 2080 Ti. Seu anúncio oficial está cada vez mais importante para sabermos o seu preço e a melhor maneira de inseri-la em comparativos.

Fonte: Tom's Hardware
Tags
amd
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.