Créditos: Gigabyte

Gigabyte lança notebook ultrafino poderoso para gamers e profissionais

Aorus 15P vem com Core i7-10750H e pode trazer até GeForce RTX 2070 Max-Q

A Gigabyte lançou o seu mais novo notebook ultrafino de alto desempenho, que promete oferecer portabilidade e performance para gamers e profissionais. Chamado de Aorus 15P, o novo produto vem com processador Intel Core i7-10750H e pode ser comprado até mesmo com a GPU Nvidia GeForce RTX 2070 Max-Q.

O processador mobile high-end da Intel traz seis núcleos e 12 threads com clock base de 2.6 GHz e boost de 5.0 GHz. O novo notebook da Gigabyte ainda vem com ao menos 8 GB de memória RAM DDR4-2666 MHz rodando em dual-channel, mas pode ser configurado para ter até 64 GB de RAM de fábrica.

Site oficial: Notebook Ultrafino Gigabyte Aorus 15P

Enquanto os usuários podem escolher comprar o notebook com a RTX 2070, também é possível adquiri-lo na versão Aorus 15P KB, que é mais barata e vem com a GeForce RTX 2060.


Fonte: Gigabyte

- Continua após a publicidade -

O laptop tem espaço para até dois SSDs M.2 2280 e vem com um display IPS de 15,6 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). O grande destaque para a tela do notebook está na sua taxa de atualização de 144 Hz, ao mesmo tempo em que ele entrega uma precisão de cores regular – 72% da gama de cores NTSC.

O Gigabyte Aorus 15P utiliza uma solução de resfriamento proprietária da empresa, que faz uso da tecnologia Windforce. Com isso, ele vem com duas ventoinhas de 12 V, cinco dissipadores de calor e uma série de saídas de ar.

Com o uso desse sistema de resfriamento, o marketing da Gigabyte diz que o Aorus 15P  consegue manter tanto seu processador quanto a sua placa de vídeo trabalhando em velocidade máxima, sem throttling, garantindo uma lata taxa de quadros e uma experiência consistente em jogos triplo A.


Fonte: Gigabyte

O laptop é construído com base num projeto que venceu o prêmio 2020 Red Dot Design, e foi desenvolvido em colaboração com a equipe de esportes eletrônicos G2 Esports. O produto pesa apenas 2 kg e foi pensado para ter um design robusto e resistente.

- Continua após a publicidade -

A versão mais barata do notebook gamer ultrafino Gigabyte Aorus 15P KB parte de US$ 1.600 em mercados internacionais. Não há previsão de lançamento nem de preço do produto no Brasil.


Fonte: Gigabyte

Via: TechPowerUp, Tweak Town
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.