Créditos: Microsoft Store

Immortals Fenyx Rising será lançado em 3 de dezembro, indica Microsoft Store

Antes conhecido como Gods & Monsters, o jogo da Ubisoft mudou de nome recentemente

A Microsoft Store queimou a largada mais uma vez. Recentemente, a loja do Windows revelou a data de lançamento e detalhes aprofundados de Immortals Fenyx Rising, jogo da Ubisoft que antes era conhecido como Gods & Monsters.

A página do game na Microsoft Store já foi retirada do ar, mas o Neowin conseguiu guardar as informações listadas por lá. O título apareceu na plataforma com lançamento marcado para 3 de dezembro e com suporte para Smart Delivery. Ou seja, quem adquirir Immortals Fenyx Rising no Xbox One também poderá jogá-lo no Xbox Series X, sem a necessidade de uma compra adicional.


(Imagem: Microsoft Store/Divulgação)

A página também dizia que o jogo deve contar com aproximadamente 30 GB para ser instalado e que será compatível com 4K e HDR. Infelizmente, a loja não listou o preço de Immortals Fenyx Rising, mas revelou que o game contará com bônus para quem fizer a compra antecipada.

Batalhas na Grécia antiga

A publicação antecipada também revelou mais detalhes sobre o gameplay de Immortals Fenyx Rising, que não teve muitos detalhes oficiais revelados desde sua apresentação. O jogo será temático da Grécia Antiga e colocará o jogador para enfrentar grandes mitos e personagens da época.


(Microsoft Store/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Segundo a descrição, o jogador poderá utilizar poderes como a espada de Aquiles e as asas de Dédalo para enfrentar inimigos poderosos e resolver quebra-cabeças. As ameaças incluem figuras como a Medusa e feras como ciclopes. Algumas artes listadas na página mostram um pouco da vibe da produção.

Na parte da jogabilidade, Immortals Fenyx Rising promete combates dinâmicos que misturam lutas no chão e no ar. "Use suas habilidades e diversas armas, incluindo flechas autoguiadas, telecinesia e muito mais, para causar danos devastadores."

Até o momento, a Ubisoft não comentou oficialmente sobre o assunto. A empresa realizará uma conferência para revelar novidades de seus jogos em 10 de setembro, próxima quinta-feira, onde mais detalhes sobre o jogo podem aparecer.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.