Créditos: Activision

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 já está disponível! Confira requisitos e preço no PC

Game conta com música da banda Charlie Brown Jr na trilha sonora

A Activision lançou hoje (4) o jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, que traz os dois primeiros títulos da clássica franquia de skate com jogabilidade e gráficos atualizados. O game está disponível digitalmente para PS4, Xbox One e PC, exclusivamente na Epic Games Store.

O título está disponível em todas as plataformas por preços a partir de R$ 199 na versão básica. A edição Deluxe, que traz conteúdos extras de personalização, sai por valores na casa dos R$ 229.

Além dos gráficos reimaginados, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 conta com todo o conteúdo dos jogos originais, incluindo uma versão atualizada dos criadores de pistas e skatista, e localização em português brasileiro. A Activision também expandiu o elenco de atletas e a trilha sonora do game.

A principal novidade na parte sonora é a adição da música Confisco, da banda brasileira Charlie Brown Jr. A parceria com o game até gerou o lançamento de um novo clipe com imagens inéditas do cantor Chorão, que faleceu em 2013.

Versão de PC

- Continua após a publicidade -

A versão de PC do game também conta com recursos que vão agradar os jogadores da plataforma. A Activision confirmou que Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 funciona em monitores ultrawide com proporção 21:9.

Além disso, o game possui taxa de quadros ilimitada na plataforma. A desenvolvedora Vicarious Vision também trouxe o game ao mercado com suporte para monitores com G-Sync e FreeSync, garantindo gameplay sem tearing e outros problemas de imagem.


(Imagem: Epic Games/Divulgação)

Na parte dos requisitos, a nova versão de Tony Hawk's não é muito exigente nos hardwares. A Epic Games Store listou as peças necessárias para rodar o jogo em sua loja e você pode conferi-las abaixo:

Requisitos Mínimos - Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
Sistema operacional
: Windows 10 
Processador: AMD FX 6300 / Intel Core i3-4340       
Memória: 8 GB de RAM
Direct X: DX12
Placa de vídeo: AMD HD 7950 / Nvidia GTX 660    

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados - Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
Sistema operacional
: Windows 10 
Processador: AMD Ryzen 5 1600X / Intel Core i5-2500K      
Memória: 12 GB de RAM
Direct X: DX12
Placa de vídeo: AMD Radeon R9 390 / NVIDIA GTX 970

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.