Créditos: CD Projekt Red

The Witcher 3: Wild Hunt chegará para nova geração de consoles com Ray Tracing

A atualização para a nova edição será gratuita para quem já possui o game

A CD Projekt Red anunciou hoje que The Witcher 3: Wild Hunt está sendo trabalhado e desenvolvido para oportunizar uma edição que tire proveito dos hardwares poderosos da nova geração de consoles. De acordo com a notícia no site do jogo, a nova versão "apresentará uma gama de melhorias visuais e técnicas, incluindo ray tracing e tempos de carregamento mais rápidos".

A novidade estará disponível em todo o jogo base, além de ambas as expansões (Blood and Wine e Hearts of Stone) e todo o conteúdo extra. O estúdio ainda diz que este será um lançamento novo, e embora a imagem de divulgação contenha apenas as logos dos consoles Xbox e PlayStation, o game chegará para PC também. 

A edição com as possibilidades da nova geração chegará aos consumidores como um produto autônomo, mas será uma atualização gratuita para todos os proprietários atuais do título de fantasia em todas as plataformas.

A CD Projekt Red vai utilizar uma estratégia de atualização semelhante para seu próximo título, Cyberpunk 2077, oferecendo aos proprietários da geração atual acesso gratuito à edição da próxima geração assim que estiver disponível.

- Continua após a publicidade -

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015 para Windows, PlayStation 4 e Xbox One. O RPG é ambientado em um cenário medieval com gameplay não linear e em terceira pessoa. Neste jogo, o modo de combate foi renovado, com novas mecânicas como os "sentidos de bruxo" de Geralt.

Embora já tenha cinco anos, o interesse dos fãs foi renovado e novos aventureiros conheceram a história do Bruxo com a série "The Witcher", produzida pela Netflix e lançada em 2019. Tanto a série quanto os jogos foram baseados nos contos e romances do escritor Andrzej Sapkowski.

O protagonista é interpretado pelo ator Henry Cavill, o Superman. A série já foi renovada para uma segunda temporada e os fãs aguardam ansiosamente.

Em 2014, The Witcher 3 foi premiado com o The Game Awards na categoria Jogo Mais Aguardado, e em 2015, também venceu o The Game Awards nas categorias Jogo do Ano e Melhor RPG. Em abril de 2019, o game ultrapassou 28 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

- Continua após a publicidade -

Via: Neowin Fonte: CD Projekt Red
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.