Into The Breach está de graça na Epic Store essa semana

O jogo foi vencedor do The Game Awards em 2018 por Melhor Jogo de Estratégia

Após Hitman e Shadowrun Collection, o jogo da semana na Epic é Into The Breach, um jogo de estratégia por turnos do estúdio indie Subset Games, os mesmos desenvolvedores de  "Faster Than Light". O jogo já ficou disponível gratuitamente no fim de 2019, quando a Epic distribuiu um game diariamente durante 12 dias.

Into The Breach foi lançado em 2018. Nele, o jogador deve enfrentar uma ameaça alienígena e enfrentar, a cada turno, um novo desafio aleatório. Os inimigos, insetos gigantes chamados de Vek, não agem e atacam imediatamente.

Em vez disso, quando é a vez deles jogarem, as criaturas se movimentam e indicam qual (ou quais) quadrantes golpearão no turno seguinte, dando tempo então de agir.

Dessa forma, Into the Breach envolve diversas oportunidades de ponderação, que o tornam similares a um tabuleiro de xadrez. O jogo foi vencedor do The Game Awards no mesmo ano, na categoria Melhor Jogo de Estratégia.

Controle mechs poderosos do futuro para derrotar uma ameaça alienígena. Cada tentativa de salvar o mundo apresenta um novo desafio gerado aleatoriamente neste jogo de estratégia baseado em turnos dos criadores de FTL.

- Continua após a publicidade -

Os requisitos mínimos para jogar o game estão descritos abaixo:

Windows
SO: Windows 7 ou superior
Processador: 1,7 GHz
Memória: 1 GB
Armazenamento: 250 MB


Mac OS
OS: macOS 10.7+
Processador: 1,7+ GHz
Memória: 1 GB
Armazenamento: 250 MB

Para adquirir Into The Breach gratuitamente, você precisa de uma conta na Epic Games Store. Caso ainda não tenha, basta criar aqui. Para reivindicar o título, basta acessar a página oficial. O game ficará gratuito até 10 de setembro, quando será substituído por Railway Empire e Where The Water Tastes Like Wine.

- Continua após a publicidade -

Lembrando que, a partir do momento em que o jogo está na sua biblioteca da Epic Games, ele é seu para jogar quando quiser. A Epic Games vem disponibilizando jogos de graça toda semana desde 2018, quando foi lançada. Essa foi uma forma de competir com as lojas virtuais de jogos já bastante estabelecidas e com o público estruturado.

 

  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.