Créditos: Wired Productions

The Falconeer, jogo de aves gigantes com armas, vai ganhar beta fechado

Jogo chega neste ano e promete exploração em mundo aberto com combate intenso

The Falconeer está ganhando um beta fechado, você pode se inscrever através do discord do jogo neste link. Ainda não há uma data para o beta começar, mas os desenvolvedores garantem que será em novembro.

Para quem ainda não viu nada sobre o jogo, The Falconeer tem uma combinação bastante única, no game você controla pássaros gigantes equipados com armas de alta tecnologia. Você pode fazer diversas manobras para desviar de ataques ou simplesmente para curtir mais o voo. O jogador combate outros pilotos em suas aves gigantes em um combate aéreo ágil.

Também não foi revelado o que exatemente os jogadores poderão testar no beta fechado, mas podemos esperar algo relacionado ao denso universo e um combate bastante dinâmico.

Tomas Sala, um dos principais idealizadores do projeto, conversou com a PC Gamer, demonstrando um pouco das lutas, cidades e qual o sentido de voar por aí com aves gigantes armadas.

- Continua após a publicidade -

O jogo é em mundo aberto, permitindo uma exploração não linear. Também há um grande atrito entre as civilizações do jogo, algo que aparece como trama central da história e convida o jogador a descobrir o que está acontecendo naquele mundo. Na pior das hipóteses, se você não estiver muito a fim de lutar ou ficar olho no modo história, pode voar aleatoriamente explorando o cenário.

Microsoft Flight Simulator ultrapassa 1 milhão
de jogadores no PC via Xbox Game Pass

Com um estilo gráfico diferenciado, The Falconeer também é um jogo bastante leve. Ele exige apenas 3GB de armazenamento e 2GB de memória RAM, podendo ser rodado com uma Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 6770. Infelizmente, não está disponível em português, conforme mencionado em sua página na Steam. Além disso, está prometido ao Xbox Series X e poderá ser jogado em 4K/60fps e aproveitar recursos como HDR.

REQUISITOS MÍNIMOS:
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i3 or equivalent AMD
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660, AMD Radeon HD 6770
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible
Outras observações: Supported Controllers: Xbox One controller

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.