Créditos: Crytek

Roda Crysis Remastered? Veja requisitos mínimos e recomendados do jogo no PC

Apesar da fama da franquia, não será tão complicado encarar a versão remasterizada do game

A clássica pergunta "Roda Crysis?" acaba de voltar, e com gráficos atualizados. A Crytek divulgou na Epic Games Store os requisitos mínimos e recomendados para rodar Crysis Remastered, edição atualizada do clássico FPS que traz suporte para Ray Tracing via software, inclusive nos consoles, e visual remasterizado.

Apesar da fama da franquia, Crysis Remastered não será tão difícil de encarar, segundo a tabela de especificações. Os requisitos mínimos partem de 8 GB de RAM e uma placa de vídeo GTX 1050 Ti. A desenvolvedora também recomenda pelo menos 4 GB de VRAM para jogar em 1080p.

O processador mínimo pedido por Crysis Remastered é um Intel Core i5-3450 ou um AMD Ryzen 3 equivalente. Na parte de armazenamento, o jogo também não assusta: Crysis Remastered precisará de apenas 20 GB para ser instalado.

Requisitos Mínimos - Crysis Remastered
Sistema operacional
: Windows 10 64-Bit    
Processador: Intel Core i5-3450 / AMD Ryzen 3    
Memória: 8 GB de RAM
Armazenamento: 20 GB    
Direct X: DX11    
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 TI /AMD Radeon 470    
Memória de vídeo: 4GB de VRAM para 1080p

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados - Crysis Remastered
Sistema operacional
: Windows 10 64-Bit    
Processador: Intel Core i5-7600k / AMD Ryzen 5 ou superior    
Memória: 12 GB de RAM
Armazenamento: 20 GB    
Direct X: DX11    
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 TI / AMD Radeon Vega 56    
Memória de vídeo: 8 GB de VRAM para 4K

Os requisitos recomendados também estão dentro da normalidade em comparação com outros grandes jogos. A tabela de especificações inclui 12 GB de RAM, placa de vídeo GTX 1660 Ti e AMD Radeon Vega 56. Para alcançar resolução 4K, a sugestão é ter 8 GB de VRAM.

Ray Tracing via software

Ao que tudo indica, o hardware recomendado deve ser capaz de encarar o Ray Tracing via software que será implementado em Crysis Remastered. O game possivelmente utilizará a mesma tecnologia presente na demonstração Neon Noir, que foi apresentada pela Crytek rodando na placa de vídeo Vega 56.

Além de Ray Tracing via software, Crysis Remastered também contará com outros aprimoramentos gráficos. A nova edição do game chegará ao PC com suporte para DLSS 2.0, texturas em até 8K e diversas tecnologias visuais.

- Continua após a publicidade -

A remasterização de Crysis já está disponível no Nintendo Switch e chegará ao PC e demais consoles em 18 de setembro. O jogo será exclusivo temporário da Epic Games Store no PC e já possui uma página na loja, mas seu preço ainda não foi revelado.

Via: DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.