Créditos: Game Informer

Criadora de No Man's Sky, Hello Games está trabalhando em projeto grande e ambicioso

Sean Murray comentou sobre o futuro do estúdio

Depois de consertar No Man's Sky e lançar o jogo The Last Campfire, a desenvolvedora Hello Games está pronta para trabalhar em um novo game "gigante e ambicioso". Em entrevista ao Polygon, o comandante do estúdio, Sean Murray, comentou sobre os próximos passos da companhia.

Durante a entrevista, Murray relembrou que trabalhou na EA por um tempo e desenvolveu muitas sequências no estúdio. Com a Hello Games, o objetivo é investir em projetos grandes e inovadores, mas que estejam dentro das capacidades da equipe, que possui cerca de 30 pessoas.

Sean Murray não compartilhou informações aprofundadas sobre o projeto e a Hello Games ainda pode demorar para revelar seu novo jogo. Durante a entrevista com o Polygon, o desenvolvedor falou sobre o aprendizado trazido por No Man's Sky, que teve um lançamento conturbado.

Segundo o desenvolvedor, a equipe teve a oportunidade de "fazer um contrato com o diabo" em No Man's Sky e surfou na onda das expectativas do público. Porém, o jogo foi "lançado para a lua" com a equipe "construindo o foguete no caminho".


No Man's Sky é o maior projeto da Hello Games até hoje. (Imagem: Steam/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

O comandante da Hello Games também disse que a equipe foi "ingênua" no lançamento de No Man's Sky. "Muitas oportunidades foram colocadas diante de nós, e nos disseram que eram as coisas certas a se fazer", explicou o desenvolvedor. "Eu olho para trás e não tenho certeza se elas eram super, super importantes para o tipo de resultado geral.”

De acordo com Murray, o lançamento conturbado de No Man's Sky contou com diversos momentos difíceis e estressantes, o que não deve se repetir no futuro da companhia. "Foi um processo muito, muito difícil e eu não quero submeter mais ninguém a isso".

Após No Man's Sky receber atualizações e cair na graça de mais jogadores, a empresa teve a chance de relaxar e o lançamento de The Last Campfire foi tranquilo. O game foi concebido por apenas três desenvolvedores, tem foco na criatividade e pode ser comprado por valores a partir de R$ 39,99.

Atualmente, a desenvolvedora ainda mantém 23 desenvolvedores trabalhando em No Man's Sky e apenas uma pequena parcela do estúdio está 100% focada no novo projeto da Hello Games.

Via: Gamespot Fonte: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.