Créditos: Ubisoft

The Division 2 receberá modo sobrevivência em arranha-céu de 100 andares

Novidade poderá ser conferida a partir de 4 de setembro no test server do PC

Muito criticado pela falta de variedade, o endgame de The Division 2 receberá em breve um novo conteúdo. Trata-se de um modo PvE (Player versus Environment) chamado Summit, centrado em um arranha-céu de 100 andares com dificuldade progressiva e seções organizadas de forma aleatória.

A novidade foi anunciada pela Massive Entertainment durante a livestream State of the Game, realizada semanalmente pela desenvolvedora para manter a comunidade atualizada. 

Créditos: Massive Entertainment / Reprodução

O The Summit possui conceito semelhante ao do modo Underground do jogo original. Agora os jogadores avançarão andar por andar, enfrentando diversos inimigos das várias facções do jogo, incluindo as encontradas em Nova York. Haverá lutas contra chefes a cada 10 andares, além de um conjunto randomizado de objetivos que os jogadores deverão completar – detalhe que torna a experiência única, segundo a desenvolvedora, e que também estimula o fator replay. 

De acordo com o estúdio, os checkpoints são liberados após a conclusão dos combates contra cada boss. A dificuldade aumenta à medida que um andar é superado. 

Como recorda o Kotaku, os rumores sobre um suposto novo modo chamado Skyscraper (arranha-céu) já circulam há algum tempo, desde quando alguns jogadores encontraram vários arquivos ocultos na versão de testes do game. 

- Continua após a publicidade -

A Massive Entertainment ainda não detalhou quando o The Summit chegará para todos, contudo, o modo já poderá ser saboreado pelos jogadores do PC através do test server, a partir de sexta-feira (4). Levando em consideração o histórico de lançamentos de conteúdos de The Division 2, podemos esperar a inclusão do conteúdo nas versões para computador, Xbox One e Playstation 4 já nas próximas semanas.

Os desenvolvedores explicaram ainda que a expansão, gratuita para aqueles que tenham a DLC Warlords of New York, será um dos destaques da terceira temporada do jogo.

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.