Créditos: Hardwareluxx

Como ficam CoD: Cold War, CyberPunk e Fortnite com RayTracing e DLSS? Veja esses vídeos!

Nvidia lançou uma série de vídeos mostrando o que os recursos irão fazer com os jogos atuais

A nova geração de placas de vídeo Nvidia GeForce foram apresentadas nesta semana - mas as novidades não acabaram no evento de terça-feira (1). Junto com os novos produtos, foi lançada uma série de vídeos apresentando o que o RayTracing e o  Deep Learning Super Sampling (DLSS) terão para oferecer aos jogos atuais.

Nos vídeos abaixo, você pode conferir o que o RayTracing, recurso do qual estamos falando há um bom tempo, pode fazer com títulos como Call of Duty: Cold War, Fortnite, Whatchdogs: Legion, Minecraft RTX e também Cyberpunk 2077, um dos games mais esperados do ano. 

No caso de Cyberpunk 2077, o novo trailer já havia sido apresentado durante o evento de revelação das novas RTX3000, baseadas na arquitetura Ampere. Ele mostra um pouco da  recém-anunciada RTX IO, que traz compressão para melhorar tempos de loading, e pode ser assistido em até 4K.

Segundo a Nvidia, as imagens estão sendo entregues por uma GPU com as tecnologias Ampere, mas não sabemos qual placa exatamente foi utilizada na demonstração.

- Continua após a publicidade -

Fortnite é outro que já sabíamos que receberia suporte a Raytracing e DLSS. Não temos a data exata em que essa atualização irá acontecer, mas acredita-se que o patch é parte do processo da Epic Games em atualizar o jogo para as tecnologias da nova geração. Enquanto o RayTracing traz um visual completamente novo ao Minecraft, o DLSS vem junto para compensar no desempenho.

Fizemos uma publicação específica falando desse anúncio, que você pode conferir neste link.

Aqui no Adrenaline, já demos uma espiada no que Minecraft com RTX oferece. Você pode conferir nosso vídeo abaixo, junto com o trailer oficial:

- Continua após a publicidade -

A seguir, você também confere o que esses recursos podem fazer com CoD e Watch Dogs. Um detalhe interessante é que a Nvidia dará Watch Dogs Legion e Geforce Now premium na compra da RTX 3090, 3080 ou 3070.

E, se ainda quiser um resumo do que as novas RTX 3070, 3080 e 3090 prometem, assista o vídeo abaixo, ou ainda nossa cobertura completa do evento da Nvidia.

Via: guru3d
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.