Créditos: Tencent

Atualização 1.0 chega para PUBG Mobile em 8 de setembro e renova o mapa Erangel

Foram feitas mudanças cruciais no game, acompanhando o feedback dos jogadores

PUBG Mobile está se aproximando de receber a importante Atualização 1.0, que vai dar uma boa repaginada no game. O update, que chega em 8 de setembro, traz mudanças pedidas pela comunidade e uma nova versão do mapa Erangel, que tem sido chamada de "nova Erangel". Os desenvolvedores afirmam que o update renova e refina a experiência de jogar no mapa, mas mantendo seus "elementos clássicos".

As mudanças listadas pela produtora são as seguintes:

- "Novos elementos do mapa": Foram adicionados novos pontos estratégicos para se esconder ou buscar cobertura, como trincheiras, barreiras de árvores caídas, tanques abandonados e bunkers.

- "Grandes pontos de troca de recursos": Loots e recursos rebalanceados em pontos populares como a Base Militar Sosnovka, Mylta Power, a Mansão e etc. A promessa é que recompensas melhores estarão disponíveis nas zonas rurais

- "Mudanças em edifícios": Vários dos prédios e abrigos sofreram grandes mudanças e, segundo a dev, melhorados. Os jogadores veteranos vão ter que se adaptar ao novo layout desses lugares.

- "Gráficos aprimorados": Uma melhora geral na qualidade dos gráficos do game, com principal destaque para seus efeitos de iluminação e reflexos. Uma nova opção "Ultra HD" está disponível para ser aproveitada em celulares mais potentes.,

- Continua após a publicidade -

A Atualização 1.0 vai alterar também a interface de usuário do PUBG Mobile. A ideia é deixar o menu mais intuitivo, com efeitos interativos e animações mais dinâmicos. As seções de jogos, comunidades e compras foram separadas em espaços diferentes e é possível também customizar a aparência da nova interface.

O update vai começar a ser distribuído automaticamente e - claro - de graça, em 8 de setembro. As versões do PUBG Mobile para iOS e Android vão receber a Atualização 1.0

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.