Índice do Artigo

Playstation

PlayStation é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2020

PlayStation é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2020
Créditos: Site ReclameAQUI

A PlayStation Brasil consta como uma das empresas finalistas do Prêmio ReclameAQUI 2020, na categoria Fabricante – Games e Jogos. De acordo com a corporação, o respeito ao consumidor é o seu maior compromisso, o que torna a indicação “um grande reconhecimento do trabalho feito no país, sempre com excelência para os clientes”.

O Prêmio Reclame Aqui é realizado pelo site de mesmo nome, e foi criado para “identificar, premiar e disseminar práticas bem sucedidas para as Empresas que respeitam o consumidor”.

Os pré-requisitos para inscrição incluem manter por, no mínimo, 7 meses as classificações Bom, Ótimo ou RA1000. Essa última é a máxima pontuação e é concedida apenas a empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.

Atualmente, a classificação da PlayStation Brasil no ReclameAQUI é “BOM”. A companhia delega essa avaliação positiva como fruto de um trabalho feito desde 2015, quando houve implementação de diversas ferramentas para agilizar o suporte aos consumidores e atender as reclamações de forma mais eficiente.

A reputação de boa empresa no site foi alcançada com resposta de 92% das solicitações foram respondidas e solução de 77,6% nos últimos 12 meses. Ela também foi a única fabricante da categoria “Games e Jogos” a ser selecionada para votação popular.

Para vencer o Prêmio ReclameAQUI, além de manter uma boa classificação, é necessário enfrentar uma votação popular. As empresas que possuem a reputação RA1000 são automaticamente encaminhadas para a fase de votação popular. Você pode acessar a página de empresas indicadas e divididas por categoria aqui.

Além de premiar a companhia que melhor mantém relações com seus consumidores e incentivar outras a fazerem o mesmo, a premiação possui um caráter solidário.Todos os anos, o Prêmio ReclameAQUI arrecada doações para ajudar as crianças do Núcleo Assistencial Brasilândia, o NAB. Para fazer sua doação, basta entrar em contato pelo e-mail faleconosco@nabbrasilandia.org.br ou acessar o site oficial do Núcleo.

YouTube video

Via: ReclameAQUI

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções