Créditos: Nvidia

Nvidia dará Watch Dogs Legion e Geforce Now premium na compra da RTX 3090, 3080 ou 3070

Novo bundle da empresa começa a valer dia 17 de setembro no exterior e também estará disponível no Brasil
Por Mateus Mognon 01/09/2020 21:55 | atualizado 02/09/2020 09:15 Comentários Reportar erro

Atualização: a Nvidia confirmou que o bundle das RTX 30 estará disponível no Brasil, mas com uma mudança. Como o GeForce Now não está disponível no país, os compradores de GPUs da nova linha receberão somente Watch Dogs Legion como brinde. O preço e data de lançamento das placas de vídeo no nosso país ainda não foram divulgados oficialmente.

As placas de vídeo RTX 30 ainda nem chegaram ao mercado, mas a Nvidia já anunciou um bundle para o lançamento das novas GPUs Ampere. Na compra da versão Founders da RTX 3090, RTX 3080 e RTX 3070, os consumidores receberão uma cópia de Watch Dogs Legion e também um ano de assinatura da versão premium do GeForce Now.

A promoção da Nvidia começa a valer em 17 de setembro, quando a primeira GPUs da nova linha chegará ao mercado internacional. Segundo o site da empresa, o bundle estará disponível até 29 de outubro e os códigos poderão ser resgatados até 30 de novembro.

Watch Dogs Legion é um dos jogos confirmados com suporte para Ray Tracing e também DLSS 2.0. Ou seja, o jogo conta com tecnologias que tiram todo o proveito do poder das novas placas de vídeo da fabricante.

Já o GeForce Now é o serviço de streaming de jogos da Nvidia. A plataforma pode ser utilizada gratuitamente e permite que o usuário jogue games comprados no PC em celulares ou notebooks mais fracos, tudo via nuvem. A versão premium do serviço, que está incluída no bundle das RTX 30, conta com acesso prioritário aos servidores da empresa e transmissão com gráficos RTX.

- Continua após a publicidade -

Apesar de os brindes serem interessantes, possivelmente a oferta não estará disponível para o mercado brasileiro. A Nvidia não costuma vender os modelos Founders por aqui e a nova geração de GPUs da empresa ainda não tem data de lançamento para o nosso mercado. 

A RTX 3080 começa a ser vendida lá fora em 17 de setembro, enquanto a RTX 3090 chegará ao mercado em 24 de setembro. A RTX 3070 ainda não tem data de lançamento definida, mas estará disponível em outubro.

Quem estiver interessado nas novas GPUs da Nvidia pode acessar o site oficial da GeForce e se inscrever com um e-mail para receber notificações de disponibilidade de cada produto.

Fonte: Nvidia
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.