Créditos: Nvidia

RTX On: Call of Duty Black Ops Cold War terá Ray Tracing e DLSS 2.0

Novidade foi revelada pela Nvidia no evento das GPUs RTX 30

A Activision confirmou hoje que Call of Duty Black Ops Cold War chegará ao PC com suporte para tecnologias RTX. O jogo estará disponível com suporte para Ray Tracing em tempo real e também DLSS 2.0, de acordo com um anúncio feito durante o evento de apresentação das novas placas de vídeo da Nvidia.  

Em seu canal no Youtube, a Nvidia lançou um trailer mostrando o jogo rodando em 4K e 60 quadros por segundo utilizando as novas tecnologias. De acordo com a fabricante de placas de vídeo, as desenvolvedoras Raven e Treyarch vão entregar ambientes ainda mais imersivos com o uso de Ray Tracing

Já a tecnologia DLSS 2.0 utiliza inteligência artificial para ampliar a resolução do game, reduzir o uso de placa de vídeo e garantir mais frames por segundo durante o gameplay. A novidade é útil para quem pretende alcançar contagens de quadros mais altas e quem possui GPUs de entrada da linha RTX.

Game terá Nvidia Reflex

Além das tecnologias conhecidas do pacote RTX, a fabricante de placas de vídeo também confirmou que Call of Duty Black Ops Cold War será compatível com o Nvidia Reflex. A novidade foi revelada pela companhia hoje, durante o evento de apresentação das GPUs Ampere.

O Nvidia Reflex traz um conjunto de melhorias que podem ser implementadas nos gamse para aprimorar o tempo de resposta e diminuir a latência. A novidade é focada em jogos competitivos e o novo Call of Duty é um dos primeiros games a confirmar que adotará a função. 

- Continua após a publicidade -

Call of Duty Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro no PC, PS4 e Xbox One. O jogo também contará com versões para PS5 e Xbox Series X.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Nvidia
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.