Créditos: Reprodução/Ubisoft

Tom Clancy's The Division está disponível de graça se baixado até 8 de setembro

Jogo também está disponível gratuitamente para Xbox One

A versão para PC do jogo Tom Clancy's The Division está disponível gratuitamente na plataforma Uplay como parte da mais nova promoção da Ubisoft. Os jogadores têm de hoje, dia 1º, até o dia 8 de setembro para obter o jogo gratuitamente.

O título desenvolvido pela Massive Entertainment e publicado pela Ubisoft foi lançado em 2016. Ele se passa em Nova York e oferece uma experiência que coloca os jogadores no lugar de agentes da Division, que foram ativados após a disseminação de um vírus modificado disseminado nos Estados Unidos durante a Black Friday usando cédulas contaminadas. O jogo teve uma sequência lançada em 2019 que se passa em Washington.

O jogador pode explorar o jogo sozinho ou em partidas cooperativas com seus amigos. Ele também conta com uma área específica para PVP (jogador contra jogador) – a Zona Cega – onde é possível obter equipamentos melhores.

Confira a sinopse do jogo divulgada pela Ubisoft: “Durante a Black Friday, uma pandemia devastadora varreu a cidade de Nova York, e um a um, os serviços básicos foram caindo. Em apenas alguns dias, sem comida ou água, a sociedade entrou em colapso durante o caos. A Division, uma unidade autônoma de agentes táticos, foi ativada em resposta a isso. Levando vidas aparentemente comuns entre nós, esses Agentes são treinados para operar de forma independente para salvar a sociedade”.

Os jogadores podem obter a versão para PC de Tom Clancy's The Division gratuitamente a partir deste link – basta que eles tenham uma conta na Uplay. Será necessário utilizar o cliente da plataforma Uplay para baixar o jogo. É importante destacar que esta oferta inclui apenas o jogo base. O passe de temporada do jogo está disponível atualmente com 67% de desconto.

- Continua após a publicidade -


Tom Clancy's The Division para PC está disponível gratuitamente por tempo limitado
(Reprodução/Fabio Rosolen)

Os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no PC podem ser vistos abaixo:

Requisitos mínimos
- Sistema Operacional (somente 64 bits): Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
- Processador: Intel Core i5-2400 | AMD FX-6100 ou melhor
- Memória RAM: 6GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 com 2GB de memória ou uma GeForce GTX 760 | AMD Radeon HD 7770 com 2GB de memória ou melhor
- Versão do DirectX: 11
- Espaço livre em disco: Pelo menos 40GB
- Periféricos suportados: Teclado, mouse, headset e controle.
- Multiplayer: Conexão à internet com velocidade de upload de 256 kbps ou mais rápida

Requisitos Recomendados
- Sistema Operacional (somente 64 bits): Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
- Processador: Intel Core i7-3770 | AMD FX-8350 ou melhor
- Memória RAM: 8GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 | AMD Radeon R9 290 ou melhor
- Versão do DirectX: 11
- Espaço livre em disco: Pelo menos 40GB
- Periféricos suportados: Teclado, mouse, headset e controle.
- Multiplayer: Conexão à internet com velocidade de upload de 512 kbps ou mais rápida

Para quem tem o console Xbox One, Tom Clancy's The Division está disponível gratuitamente para os assinantes do serviço Xbox Live Gold como parte do programa Games With Gold. Neste caso o jogo poderá ser obtido gratuitamente de 1º até 30 de setembro. Saiba mais aqui.

Fonte: Neowin.net
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.