Créditos: Reprodução/Twitter (@AimLab)

Fall Guys levanta doação de US$ 1 milhão para instituição de caridade em corrida por skin

O famoso streamer Ninja, o youtuber Mr. Beast e as empresas AimLab e G2 esports juntaram forças e arrecadaram a quantia que será destinada a SpecialEffect

Fall Guys: Ultimate Knockout, título desenvolvido pela Mediatonic e distribuído pela Devolver Digital, chegou ao mercado a quase um mês e já se tornou um sucesso absoluto entre todos. O game que mistura o conhecido modo battle royale com diversos minigames possuí atualmente uma legião de fãs, e prova de seu sucesso veio através de uma bela campanha solidária.

A cerca de duas semanas atrás, a Mediatonic propôs através da conta oficial do game no Twitter uma "batalha" entre todas as marcas. Aquela que se oferecer para realizar a maior doação para uma instituição de caridade indicada pela desenvolvedora teria como recompensa uma skin personalizada adicionada em Fall Guys.

Diversas empresas, outras desenvolvedoras de jogos e influenciadores deram seus "lances" nesta corrida para quem oferecia a maior doação que seria destinada a SpecialEffect. A instituição britânica é conhecida por ajudar pessoas com deficiência a jogar videogame, obtendo equipamentos feitos sob medida, como joysticks adaptados para as necessidades dos jogadores.

- Continua após a publicidade -

Faltando poucos minutos antes do encerramento da competição, um grupo formado por quatro contas acabou faturando a promoção. O famoso streamer Ninja, que recentemente deixou a Mixer, o youtuber Mr. Beast, e duas empresas ligadas a jogos, a AimLab, plataforma utilizada para treinamento de mira em jogos de tiro, e o time G2 esports juntaram forças e arrecadaram US$ 1 milhão.

Como essa vitória foi conquistada por um grupo, a desenvolvedora confirmou que serão criadas pelo time de artistas do game quatro skins para os vencedores. Não está claro quando essas skins serão lançados, mas Mediatonic diz que "incluirá quatro skins como um agradecimento especial às pessoas incríveis que tornaram isso possível."

Fall Guys atualmente está disponível para PlayStation 4 e PC (via Steam). A desenvolvedora recentemente o conteúdo que estará disponível na 2ª temporada do game, que deverá ser lançada nos próximos meses.

Fonte: GamesRadar
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.